21 de junho de 2010

APÓS DOIS GOLAÇOS, LUIZ FABIANO VOLTA A SORRIR NA SELEÇÃO

Foram mais de nove meses de espera. Quase 600 minutos de agonia. Mas o jejum de Luís Fabiano acabou da melhor maneira possível: dois golaços na vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira diante da Costa do Marfim, na segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Luís Fabiano voltou a ser o Luís Fabiano da última temporada, que marcou 11 gols em 13 partidas, tão decisivo e importante para o técnico Dunga. Sorridente e brincalhão, como sempre. Bem diferente do Luís Fabiano dos últimos dias, angustiado e ansioso com os seis jogos sem marcar com a camisa amarela.

Depois da partida, como foi eleito o melhor em campo pela Fifa, foi até a sala de entrevistas. Recebeu um troféu no formato de tambor, prêmio de uma das patrocinadoras do evento para o destaque em campo. Quando vai posar para foto, percebe o ex-jogador Cafu sentado na primeira fileira da bancada dos jornalistas. Abre mais um sorriso e abraça o capitão do penta.

Recebe os parabéns de um torcedor convidado para entregar o troféu e agradece. Ouve a pergunta se poderia dar um autógrafo e atende com paciência. O fotógrafo oficial pede mais algumas poses, o atacante congela o sorriso. Dois, três, quatro flashes. Até o assessor da Fifa cansa e pede que liberem Luís Fabiano para sentar à mesa.






QUEM AQUI FAZ AQUI PAGA! QUADRILHA “FILHOS DA TERRA” PARECE QUE TOMOU DORIL

Relembrando as humilhações e provocações de um locutorzinho babão, e do secretário de cultura, quando no primeiro ano de administração usaram toda uma grande estrutura do governo municipal para atrapalhar o tradicional “Bloco das Kengas”, pelo simples fato de eu ser o organizador, fico imaginando o que foi a que aconteceu com a “Quadrilha Filhos da Terra”, que ainda não mostrou a cara esse ano, e parece que nem vai mostrar, vindo à tona a fraqueza, o desrespeito, a incapacidade e principalmente a falta de compromisso do organizador da quadrilha e de quem deveria apoiá-la, já que a mesma teve todo apoio na administração passada.

Esperava-se também ouvir os berros que antes o locutor babão dava nos microfones da emissora local, exigindo que as festas de ruas fossem cada vez melhores, e criticava os eventos da antiga administração, sempre querendo mais, mas que agora parece que engoliu uma batata quente e não pode mais falar, ficou entupido, não tem imparcialidade para fazer criticas construtivas em prol da manutenção das nossas tradições.

Não tem nenhum problema de que alguém compare essa matéria com um desabafo, mas é a pura verdade, e eu esperei pela justiça divina, e não precisei de nenhuma estrutura para ser justiçado, pelas ofensas e humilhações recebidas por esse Secretáriozinho, que diga-se de passagem, adora humilhar as pessoas, pois quem está derrubando ele é sua própria arrogância, sua falta de humildade, sua falta de serenidade e sua falta de respeito pelo próximo.

Cadê a “Quadrilha Filhos da Terra”, José Renato? Tomou Doril! Isso é o fruto da sua incompetência junto com essa administração a qual você faz parte. Não tenha medo, experimente ser humilde apenas uma vez na vida, tenho certeza que você vai gostar! Mostre a verdade para a população de Jardim do Seridó, fale que você não ta nem ai para nossa cultura! Fale que você continua lucrando com a “Filhos da Terra”, alugando o figurino da mesma! Fale das dividas que ficaram pendentes do ano passado! Assuma, e tenha respeito pelos componentes que sempre se doaram de corpo e alma pela quadrilha, e pelo público que sempre apoiou e torcei por ela, ou então cale-se e entupa-se com sua insignificância profissional!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...