17 de maio de 2011

ATENÇÃO! QUEM DISSER QUE O “BLOG PAULINHO BARRA PESADA” FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA NÃO PASSA DE UM MENTIROSO

Por vezes tenho que calar ou falar, e não poderia deixar de dar uma satisfação aos meus milhares de leitores diários, tendo em fase uma “nota de esclarecimento” lida hoje, e que será repetida amanhã e sexta-feira na Rádio Cabugi do Seridó, onde o “Blog” “ESCLARECE” que uma fábrica antes situada no Bairro Baixa da Beleza, nesta cidade, e que está sob investigação da CGU (Controladoria Geral da União) não “era” da pessoa citado no blog, e que em um “ACORDO”, ficou acertado que seria divulgada na rádio local.


Pois bem! Acontece que o acordo está sendo usado de forma errônea e irresponsável para tentar macular a imagem do “Blog Paulinho Barra Pesada”, sendo até mesmo usado de forma criminosa por alguns que tentam a todo custo me prejudicar, dizendo que a referida nota de esclarecimento foi extraída de uma sentença condenatória proferida pela magistrada de nossa comarca, o que é uma grande “MENTIRA”, pois a juíza da comarca apenas e tão somente homologou o referido acordo, nada tendo a haver com o teor da divulgação que foi redigido pelas partes acordantes.


Ademais, devemos deixar bem claro para aqueles que talvez até mesmo por não entender nada de leis, e que saem falando besteiras aos quatro cantos, que uma pessoa só é considerada culpada quando o processo é tramitado em julgado, e quando não cabe mais nenhum recurso, ainda mais quando o processo não vai nem para a audiência de instrução, (última audiência antes da sentença), e que ainda na audiência preliminar já é celebrado um acordo.


Outro ponto que deveria ter sido atentado por todos, é o que uma intimação de uma sentença proferida por um juiz, só é feito através de um “OFICIAL DE JUSTIÇA”, e jamais seria entregue em lugar nenhum por uma das partes, o que fere todos os princípios básicos da justiça, que procede dessa forma para ter a certeza do cumprimento da sentença.


Por fim, gostaria apenas de dizer que o “Blog Paulinho Barra Pesada” optou por celebrar o referido “ACORDO”, que infelizmente está sendo usado de forma ilegal, pois não é “SENTENÇA” de uma condenação, e sim um “ACORDO” entre as partes que foi homologado pelo Drª Janaina Lobo da Silva Maia, onde nem existe o termo usado na divulgação “Faltou com a verdade”, o que conforme promessa do diretor da rádio, Sr. Ângelo Fernandes, será retificado para as outras duas ultimas divulgações.


Do Blog: Querem saber de quem era a fabrica, que segundo a CGU sumiu? Pergunte a quem trabalhava lá! JURO QUE NÃO ERA MINHA!


ALERTA! TRAFICANTE FOGE DE CDP DE PARELHAS

A nossa redação recebe informações dando conta de que uma fuga foi registrada no Centro de Detenção provisória na cidade de Parelhas.

De acordo com informações repassadas por agentes do CDP, o preso Magno Antonio Silva Azevedo, 21 anos, conhecido como "Maguim", fugiu do CDP por volta de 14 horas quando o mesmo saiu para assistir aula e pulou o muro ganhando a liberdade de forma ilícita.

Os agentes perceberam a ausência do preso e comunicaram o fato a Policia que realiza diligências na tentativa de recapturá-lo.

Fonte: PM Currais Novos. (link ao lado).

UNIDADE DE SAÚDE JARDINENSE É ALVO DE INVESTIGAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Deficiências nas instalações físicas e a inexistência de equipamentos hospitalares na Unidade Mista de Saúde Francisca Pereira Mariz, no município de Jardim de Piranhas, serão investigadas pelo Ministério Público. A situação foi relatada em auditoria da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap).

O Promotor de Justiça, Alysson Michel de Azevedo Dantas, resolveu restringir a investigação, que inicialmente teria o objetivo de “apurar a situação da saúde no município de Jardim de Piranhas”. A delimitação das apurações pretende otimizar o trabalho da promotoria, possibilitando a realização de diligências mais efetivas, assim como maior celeridade e efetividade na busca por elementos e provas.

O Ministério Público também levou em consideração os documentos presentes nos autos, que referem-se, quase que exclusivamente, às condições da Unidade Mista de Saúde de Jardim de Piranhas.

A Promotoria de Justiça também requisitou informações à Procuradoria da República em Caicó sobre procedimentos semelhantes em trâmite no Ministério Público Federal.



Fonte: MP/RN.

ORGULHO NOSSO! JARDINENSE É ELEITO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA O MELHOR ARBITRO DO CAMPEONATO POTIGUAR

Por mais uma vez o jovem Jardinense Ítalo Medeiros é eleito o melhor arbitro do campeonato de futebol do RN, desta vez obtendo 7 dos 10 possíveis votos na escolha dos 10 melhores do ano que é promovida pelo Rádio Globo, além de ter sido escolhido por 67% dos votos dos internautas.


Com atuações que agradaram quase todos os críticos esportivos do estado, o jovem Jardinense já havia sido considerado a grande revelação no quadro de árbitros de futebol de campo do estado do Rio Grande do Norte do ano passado, quando também foi escolhido o melhor do ano.



Jardinense de família tradicional, o jovem ítalo é filho de uma das grandes educadoras de Jardim do Seridó, a incansável diretora do colégio CNEC, D. Ione Cunha, e do ilustre cabeleireiro Zé de Jacó.



Do Blog: Parabenizo o amigo e conterrâneo por mais essa vitória, e desejo-lhe muito sucesso em sua promissora carreira de arbitro de futebol.


VIVALDO CONVIDA ROSALBA PARA SE FILIAR AO PSD E DIZ QUE WILMA É A FUTURA PREFEITA DE NATAL‏

O deputado estadual Vivaldo Costa concedeu uma entrevista no início da tarde desta segunda-feira (16), ao programa “Boa Tarde RN – Momento Político”, apresentado por Robson Carvalho na Band Natal.


O Papa-Jerimum avaliou os primeiros dias do Governo Rosalba e fez uma avaliação do quadro político estadual.


Para o deputado que já foi governador, as medidas adotadas pela governadora estão com relação a contenção de despesas, estão corretas. “A governadora é uma mulher altamente competente, e possue uma larga experiência administrativa. As medidas adotadas por ela, em conter os gastos, está correta. Para ela desenvolver projetos é preciso estar com as finanças em dia”.


Sobre o novo partido, o PSD, Vivaldo declarou que ele nasce no Rio Grande do Norte, em uma perfeita sintonia com a governadora. “O líder do partido aqui no Estado, é o vice-governador Robinson Faria, que está numa sintonia perfeita com a governadora. O PSD nasce para fortalecer o sistema governista”.


Falando sobre o PSD, Vivaldo aproveitou para convidar a governadora a se filiar ao novo partido. “Quero aproveitar e convidar a governadora Rosalba Ciarlini, para se filiar ao partido. José Agripino vai entender, pois ele é um homem realizado politicamente. Rosalba precisa da presidenta Dilma Rousseff para governar, e no PSD ela faria uma parceria política com a presidenta”.

Quadro político de Caicó:


Nos últimos 35 anos, eu elegi 6 prefeitos e a oposição apenas 2”.


Álvaro assumiu o comando do PMDB do Seridó, trouxe o ex-prefeito Roberto Germano e ainda o deputado Nelter Queiroz, a reboque”.


Garibaldi entregou o PMDB a Álvaro e disse que agora o partido vai crescer ainda mais no Seridó”.


Hoje nós temos os seguintes nomes que merecem ser avaliados para disputar a Prefeitura de Caicó: Dra. Nilma Rodrigues, Dra. Raquel Costa, Dr. Silvio Santos Filho e o vereador Nildson Dantas. E já tenho até a sugestão de um nome para ser candidato a vice-prefeito, trata-se do jornalista Heitor Gregório. É um jovem simpático e carismático, que agrega a juventude”.

Sucessão municipal de Natal:

Wilma Maria de Faria é a futura prefeita de Natal”.

E HAJA DESMANTELO! FPM DE JARDIM DO SERIDÓ E TENENTE LAURENTINO CRUZ ESTÃO BLOQUEADOS

O Blog teve acesso a relação dos entes bloqueados pela Secretaria da Receita Federal até esta segunda-feira (16). Na lista, 18 municípios do Rio Grande do Norte estão com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pelo Tesouro Nacional.



Do Seridó, as prefeituras de Jardim do Seridó e Tenente Laurentino Cruz, que devem encaminhar-se a Delegacia ou Agência da Receita Federal da sua região para regularização e desbloqueio.

Com certeza o motivo do bloqueio do dinheiro foi a falta de prestação de contas dos executivos junto ao governo federal.

E haja desmantelo!



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...