17 de maio de 2011

ATENÇÃO! QUEM DISSER QUE O “BLOG PAULINHO BARRA PESADA” FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA NÃO PASSA DE UM MENTIROSO

Por vezes tenho que calar ou falar, e não poderia deixar de dar uma satisfação aos meus milhares de leitores diários, tendo em fase uma “nota de esclarecimento” lida hoje, e que será repetida amanhã e sexta-feira na Rádio Cabugi do Seridó, onde o “Blog” “ESCLARECE” que uma fábrica antes situada no Bairro Baixa da Beleza, nesta cidade, e que está sob investigação da CGU (Controladoria Geral da União) não “era” da pessoa citado no blog, e que em um “ACORDO”, ficou acertado que seria divulgada na rádio local.


Pois bem! Acontece que o acordo está sendo usado de forma errônea e irresponsável para tentar macular a imagem do “Blog Paulinho Barra Pesada”, sendo até mesmo usado de forma criminosa por alguns que tentam a todo custo me prejudicar, dizendo que a referida nota de esclarecimento foi extraída de uma sentença condenatória proferida pela magistrada de nossa comarca, o que é uma grande “MENTIRA”, pois a juíza da comarca apenas e tão somente homologou o referido acordo, nada tendo a haver com o teor da divulgação que foi redigido pelas partes acordantes.


Ademais, devemos deixar bem claro para aqueles que talvez até mesmo por não entender nada de leis, e que saem falando besteiras aos quatro cantos, que uma pessoa só é considerada culpada quando o processo é tramitado em julgado, e quando não cabe mais nenhum recurso, ainda mais quando o processo não vai nem para a audiência de instrução, (última audiência antes da sentença), e que ainda na audiência preliminar já é celebrado um acordo.


Outro ponto que deveria ter sido atentado por todos, é o que uma intimação de uma sentença proferida por um juiz, só é feito através de um “OFICIAL DE JUSTIÇA”, e jamais seria entregue em lugar nenhum por uma das partes, o que fere todos os princípios básicos da justiça, que procede dessa forma para ter a certeza do cumprimento da sentença.


Por fim, gostaria apenas de dizer que o “Blog Paulinho Barra Pesada” optou por celebrar o referido “ACORDO”, que infelizmente está sendo usado de forma ilegal, pois não é “SENTENÇA” de uma condenação, e sim um “ACORDO” entre as partes que foi homologado pelo Drª Janaina Lobo da Silva Maia, onde nem existe o termo usado na divulgação “Faltou com a verdade”, o que conforme promessa do diretor da rádio, Sr. Ângelo Fernandes, será retificado para as outras duas ultimas divulgações.


Do Blog: Querem saber de quem era a fabrica, que segundo a CGU sumiu? Pergunte a quem trabalhava lá! JURO QUE NÃO ERA MINHA!


5 comentários:

  1. Paulinho, o secretário de saude de parelhas esta aprumado viu...pense em um homem preparado... em entrevista a tvserido sobre uma bactéria poderosa instalada no hospital confunde leito com enfermaria e diz que tinha 3 pessoas em um leito so.

    ResponderExcluir
  2. O chafurdo é pesado. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é acordo, outra totalmente diferente é condenação.

    ResponderExcluir
  4. paulinho vou lhe dar um conselho, apesar de saber que vc é um cara inteligente, todas essas falcatruas em todo brasil, é em npme de laranjas, resta saber quemestá por trás da laranjeira, futuramente vc descobrirá tudo

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...