5 de outubro de 2022

ANIVERSARIANTE DO DIA; CANTOR/PREFEITO, AMAZAN SILVA

O aniversariante do dia, Amazan Silva, que de menino pobre, que colocava água nas casas em galão, trabalhava na agricultura, e depois como servente de pedreiro e pedreiro, e que se tornou um dos maiores exemplos de superação e força de vontade de vencer na vida, ao se tornar um artista de sucesso, e um grande empresário, usando apenas seu talento e sua perseverança, como muita honestidade, hoje é o prefeito de Jardim do Seridó, cidade em que foi gerado e criado. Amazan está em sua segunda gestão, pautada dentro da probidade e responsabilidade para com o dinheiro público.

 

Reconhecido pela maioria da cidade, Amazan foi reeleito, e não decepcionou seu povo, transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras, com várias obras que sempre foram prometidas, mas que nunca passavam de promessas de palanques em tempos de eleições.

 

Do Blog: Parabéns amigo! Que Jesus lhe abençoe hoje e sempre.

MINISTRO DA JUSTIÇA PEDE PARA PF INVESTIGAR INSTITUTOS DE PESQUISA

O ministro da Justiça, Anderson Torres, anunciou, nesta terça-feira (04), no Twitter, que autorizou a Polícia Federal (PF) a abrir inquérito sobre a atuação dos institutos de pesquisas eleitorais.

 

“Acabo de encaminhar à PF pedido de abertura de inquérito sobre a atuação dos institutos de pesquisas eleitorais. Esse pedido atende à representação recebida no Ministério de Justiça e Segurança Pública que apontou ‘condutas que, em tese, caracterizam a prática de crimes perpetrados’ por alguns institutos”, escreveu Torres.

 

Depois do primeiro turno, institutos de pesquisa, como o Datafolha e o Ipec, ex-Ibope, vem sendo atacados e criticados por terem divulgado, na véspera das eleições, pesquisas muito distantes do resultado final na disputa por vários cargos.

 

Em alguns casos, os institutos chegaram a cravar uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda em primeiro turno. Agora, o petista concorre ao segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL).

 


‘APOIO DO PSD’ ERA LOROTA DE LULA: PARTIDO DE KASSAB DECIDE FICAR NEUTRO

O fundador e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou nesta terça-feira (4) que o seu partido manterá “neutralidade”, em relação à disputa presidencial de segundo turno, protagonizada por Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

 

Em nota, o partido informa que Kassab “realizou uma consulta às lideranças do partido” para definir a posição do PSD em relação às presidenciais.

 

Essa consulta, diz a nota, “apontou a manutenção da neutralidade do PSD no segundo turno”.

 

Com isso, “as lideranças, parlamentares e filiados estão liberados para definirem seus apoios”, conclui.

 

A nota do PSD desmente a afirmação atribuída a Lula, pela própria assessoria, de que havia fechado apoio do partido à sua candidatura.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...