25 de janeiro de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE NO SERIDÓ POTIGUAR FORAGIDO DA JUSTIÇA DA PARAÍBA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 49ª Delegacia de Polícia (DP) de Cruzeta, com apoio da 96ª DP de Parelhas e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campina Grande/PB, deu cumprimento, nesta sexta-feira, (24), a dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, no município de São José do Seridó. 



O preso era foragido da Justiça da Paraíba e responde a processos por crimes de roubo, furto e estupro. Ele estava sendo procurado há aproximadamente um ano após ser investigado pela DEAM de Campina Grande pelo crime de estupro. Durante as diligências, a Polícia Civil da Paraíba identificou que ele poderia estar escondido na cidade de São José do Seridó/RN. 

 


A partir dessa informação, os policiais civis da 49ª DP de Cruzeta iniciaram levantamentos e diligências para confirmar o paradeiro do foragido. As equipes localizaram e efetuaram a prisão do investigado, que já é réu em ações penais na Paraíba. 

 


Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  



EX-PREFEITO DE CIDADE PARAIBANA MORRE APÓS SER ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS

O ex-prefeito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes (PP), de 51 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (24) após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto ele estava na zona rural do município.

 

Netto Gomes estava em um sítio, de propriedade dele, na zona rural de São José de Espinharas, quando foi atacado por um enxame de abelhas.

 

Após o ataque das abelhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que, de acordo com familiares, era alérgico à ferroadas de abelhas. Netto Gomes foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e morreu.