11 de outubro de 2020

ELEMENTO DE 24 ANOS COM CERCA DE 10 HOMICÍDIOS NO RN E NA PB É PRESO APÓS QUEBRAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E FUGIR

Um homem de 24 anos que estava foragido foi preso em Campina Grande com um revólver calibre 38 carregado. Ele é suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Brejo do Cruz. De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que ele cometeu cerca de 10 homicídios no município de Catolé do Rocha e cidades vizinhas. O homem também era foragido da cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, onde estava preso em regime semiaberto por outro homicídio.

 

 

Ele foi preso no Posto da Farinha, da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a polícia, o homem escondia em Campina Grande há cerca de 4 meses. A investigação também aponta o suspeito como membro de uma das duas facções criminosas que juntas cometeram mais de 30 homicídios na cidade de Catolé do Rocha, somente em 2020.

 

 

Conforme informações do delegado Sylvio Rabelo, o homem é foragido da cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, onde cumpria regime semiaberto por outro homicídio. Ele estava em liberdade por causa da pandemia de Covid-19 e usava tornozeleira eletrônica, há cerca de 5 meses passou a ser foragido. O delegado diz que ele teria quebrado a tornozeleira.

 

 

O duplo homicídio aconteceu em 29 de setembro, na rodovia estadual PB-293, que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Cruz, no Sertão do estado. As vítimas foram identificadas como Wênio Linhares da Costa, de 18 anos, e Ronivon Batista da Silva, de 43 anos.

 

 

Do Blog: O elemento com uma ficha criminal dessa e é beneficiado por progressão de pena? Por isto que matou tantos, e ainda vai matar mais. Eita Leis boas pra bandidos!
  
 
Foto: Ilustração.

HOMEM É MORTO A TIROS SEGUNDOS APÓS MATAR OUTRO NO INTERIOR DO RN

Dois homens foram mortos a tiros neste sábado (10) em Mossoró. Um deles havia acabado de matar a primeira vítima, quando foi alvejado, minutos depois, por outra pessoa e também morreu.

 

 

 

Segundo informações, Francinaldo Gama Brito, de 35 anos chegou a pé até uma distribuidora de bebidas, disse que estava cansado e pediu pra sentar. Enquanto ele descansava, Romilson Soares de Moura se aproximou e atirou várias vezes contra ele. Francinaldo, que era usuário de drogas e envolvido no mundo do crime, e havia saído da cadeia recentemente. O mesmo cumpriu pena por roubo.

 

 

 

Depois de atirar e matar Francinaldo, Romilson saiu do estabelecimento, mas, ainda bem próximo do local, também foi ferido e morto a tiros por um elemento ainda não identificado. Ambos morreram antes mesmo do socorro chegar.

LUIZ EDUARDO RAMOS É 10º MINISTRO A TESTAR POSITIVO PARA COVID

O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, está com Covid-19. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto neste sábado (10).

 

 

Ainda de acordo com o Planalto, Ramos tem apenas sintomas leves de gripe e ficará em isolamento social.

 


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...