5 de fevereiro de 2013

A FOLIA CONTINUA! ENQUANTO O POVO SOFRE, JOCIMAR CONTINUA BRINCANDO CARNAVAL EM NATAL

Não quê ele não tenha direito de brincar, beber e liberar geral durante as festas, mas em pleno meio de semana, se não for ilegal, é no mínimo imoral! O flagrante do prefeito de Jardim do Seridó brincando carnaval em plena quinta-feira, (31/02) foi apenas o começo de uma grande “turnê” carnavalesca do ex-padre prefeito de Jardim do Seridó.

foto copy

Ausente da cidade que passa por sérios problemas na área da saúde, infra-estrutura, educação e demais seguimentos administrativos, além do fato de está sob regime de emergência por ele prorrogado um dia antes de anunciar que não faria o carnaval de rua, o prefeito Jocimar Dantas outra vez é visto “brincando” carnaval em Natal, em plena sexta-feira, desta vez na Banda Independente da Ribeira, na última sexta (01/02).

Enquanto isso, alguns apaixonados políticos “invadiram” o “falecido” comércio local pedindo “esmolas” para realizar o carnaval de rua, mas até agora só anunciaram uns paredões de som e um bloco que tem entre os organizadores um irmão do prefeito. Será que o dinheiro arrecadado vai financiar essa politicagem?

Por fim, enquanto os servidores públicos municipais perdem o sono por causa dos cortes e atrasos nos salários, o “santo” prefeito perde o sono “mangando” dos fanáticos abestalhados que lhes proporcionaram uma vida de muito luxo e folia.

Do Blog: Essa é a cara de uma cidade que têm como maior liderança política o maior contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro sujo da contravenção! O erro foi de pouco mais da metade dos Jardinenses, mas o sofrimento é de todos!

PIADA DO DIA, BOM DE PAPO

RISADAUm sujeito acaba de conseguir um cargo de vendedor em uma loja que vendia de Tudo. Terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:
- Como foi seu primeiro dia? Quantas vendas você fez?
- Fiz apenas uma venda - responde o vendedor.
- Uma só? - espanta-se o gerente - Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia... E de quanto foi esta venda?
- R$ 145.350,00 - responde o vendedor.
O gerente arregala os olhos. Uma venda daquele valor era realmente inusitada.
- Como é que você conseguiu isto? - pergunta, o gerente, intrigado.
- Bem, - responde o vendedor - vendi a este cliente um anzol pequeno, um médio e um grande. Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol e também todos os apetrechos para pesca. Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que pretendia ir ao litoral, informei-lhe de que seria necessário um barco. Ele então comprou o de 22 pés, cabinado, com dois motores. Como o carro dele não seria capaz de rebocá-lo, vendi-lhe uma Blazer...
O gerente o interrompe:
- Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?
- Bem, - responde o vendedor - na realidade, o sujeito veio me perguntar onde havia uma farmácia. Perguntei-lhe o que ele iria comprar lá, e soube que seria um OB para sua esposa. Aproveitei e comentei: "Já que seu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?"

“FAZENDA CASA SHOW” REGULARIZA EXIGÊNCIAS E ESTÁ LIBERADA PARA GRANDE ABERTURA DO CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ

A “Fazenda Casa Show”, que há 20 anos realiza a abertura do carnaval Jardinense com a tradicional “Sexta-feira de Carnaval”, está totalmente legalizada após cumprir com as exigências do Corpo de Bombeiros para realizar a grande festa carnavalesca na próxima sexta-feira, (08).

bannercarnavalfazenda

A regularização da casa mostra e garante que o local está apto para receber os milhares de foliões de toda região para mais um ano de muita alegria, com total segurança e infra-estrutura aprovada pelo Corpo de Bombeiros. Participe, é imperdível!

HENRIQUE ALVES DIZ QUE CÂMARA DARÁ PALAVRA FINAL SOBRE PERDA DE MANDATOS

henrique-alves-eleitoO novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta segunda-feira (4) que a palavra final sobre a perda do mandato dos deputados condenados no processo do mensalão é da Casa. Alves tomou posse nesta manhã no comando da casa legislativa.

No final do ano passado, no julgamento do mensalão, o Supremo Tribunal Federal determinou a perda do mandato parlamentar dos deputados  federais condenados no processo. É o caso de Pedro Henry (PP-MT), Valdemar Costa Neto (PR-SP), João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP).

Indagado nesta segunda se a decisão caberia à Câmara e não ao Supremo, Henrique Alves disse: “Eu já falei sobre isso. Essa é a lógica da Câmara”. No mês passado, quando ainda estava em campanha pela presidência da Câmara, Henrique Alves afirmou em entrevista à "Folha de S.Paulo" que a Casa “não abriria mão” da prerrogativa de dar a palavra final.

Questionado se sua posição não seria um “enfrentamento ao Judiciário”, o peemedebista disse: “Não, não. Vai ser finalizado aqui.

'Cassação sumária'

O novo vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), também defendeu nesta segunda que cabe à Casa decidir sobre perda de mandato nos casos de condenação criminal. Segundo o deputado, após o fim dos recursos à decisão do Supremo Tribunal Federal, a Câmara vai ter que se manifestar sobre a situação dos deputados de acordo com os ritos de processos de cassação.

Ele disse que a questão é primeiramente avaliada pela Corregedoria, em seguida pelo Conselho de Ética e só então vai a voto secreto no plenário da Casa.

É natural que passe pelos órgãos da Casa. O que eu estou dizendo é o que está no regimento da Câmara. Fora isso, é cassação sumária”, completou

MANGUEIRAL ANUNCIA PROGRAMAÇÃO PARA TEMPORADA DO CARNAVAL 2013 EM JARDIM DO SERIDÓ

O “Mangueiral Casa Show” anuncia sua programação para o tradicional e um dos maiores carnavais de clube da região do Seridó Potiguar para a temporada de 2013.

Cartaz-Mangueiral-Jardim-2013

Com uma das maiores estruturas da região, com chuveirões, ampla área verde, total segurança, bares, banheiros, o “Mangueiral” vai oferecer três grandes eventos, sendo um no sábado à noite a partir das 22h30min, e no domingo e na segunda-feira a partir das 13h30min, participe, é imperdível!

PROFESSORES DISCUTEM O FUTURO DA EDUCAÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS

Dezenas de professores participaram nesta segunda-feira, 4, da abertura da 1ª Jornada Pedagógica deste ano em Jardim de Piranhas. O evento, realizado na escola Machado de Assis, contou com a participação do prefeito Elídio Queiroz, de secretários municipais e autoridades locais.

DSC_0563

A palestra de abertura foi realizada pela professora Regiane Santos Cabral de Paiva, titular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/Mossoró) que falou sobre “saberes e competências para o Ensino”. O evento foi encerrado com o espetáculo do poeta Antônio Francisco, um dos mais importantes cordelistas brasileiros e membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel (ABLC).

A secretária de Educação Ália Eine de Queiróz Damásio, agradeceu a recepção dos servidores da pasta, e se comprometeu em trabalhar de forma democrática para que a educação de Jardim de Piranhas seja uma referência no Seridó.

DSC_0476

O prefeito Elídio Queiroz, que fez a abertura oficial da Jornada, lembrou da importância do professor na construção social, moral e ética da comunidade. Ele se comprometeu em cuidar das questões trabalhistas e da valorização dos profissionais, mas também pediu a ajuda de todos no processo de reestruturação da educação do município.

DSC_0531

A 1ª Jornada Pedagógica de Jardim de Piranhas continua nesta terça-feira, 5, com mais palestras e discussões que vão culminar na construção dos princípios norteadores do plano municipal de educação do município

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...