5 de fevereiro de 2013

A FOLIA CONTINUA! ENQUANTO O POVO SOFRE, JOCIMAR CONTINUA BRINCANDO CARNAVAL EM NATAL

Não quê ele não tenha direito de brincar, beber e liberar geral durante as festas, mas em pleno meio de semana, se não for ilegal, é no mínimo imoral! O flagrante do prefeito de Jardim do Seridó brincando carnaval em plena quinta-feira, (31/02) foi apenas o começo de uma grande “turnê” carnavalesca do ex-padre prefeito de Jardim do Seridó.

foto copy

Ausente da cidade que passa por sérios problemas na área da saúde, infra-estrutura, educação e demais seguimentos administrativos, além do fato de está sob regime de emergência por ele prorrogado um dia antes de anunciar que não faria o carnaval de rua, o prefeito Jocimar Dantas outra vez é visto “brincando” carnaval em Natal, em plena sexta-feira, desta vez na Banda Independente da Ribeira, na última sexta (01/02).

Enquanto isso, alguns apaixonados políticos “invadiram” o “falecido” comércio local pedindo “esmolas” para realizar o carnaval de rua, mas até agora só anunciaram uns paredões de som e um bloco que tem entre os organizadores um irmão do prefeito. Será que o dinheiro arrecadado vai financiar essa politicagem?

Por fim, enquanto os servidores públicos municipais perdem o sono por causa dos cortes e atrasos nos salários, o “santo” prefeito perde o sono “mangando” dos fanáticos abestalhados que lhes proporcionaram uma vida de muito luxo e folia.

Do Blog: Essa é a cara de uma cidade que têm como maior liderança política o maior contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro sujo da contravenção! O erro foi de pouco mais da metade dos Jardinenses, mas o sofrimento é de todos!

PIADA DO DIA, BOM DE PAPO

RISADAUm sujeito acaba de conseguir um cargo de vendedor em uma loja que vendia de Tudo. Terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:
- Como foi seu primeiro dia? Quantas vendas você fez?
- Fiz apenas uma venda - responde o vendedor.
- Uma só? - espanta-se o gerente - Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia... E de quanto foi esta venda?
- R$ 145.350,00 - responde o vendedor.
O gerente arregala os olhos. Uma venda daquele valor era realmente inusitada.
- Como é que você conseguiu isto? - pergunta, o gerente, intrigado.
- Bem, - responde o vendedor - vendi a este cliente um anzol pequeno, um médio e um grande. Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol e também todos os apetrechos para pesca. Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que pretendia ir ao litoral, informei-lhe de que seria necessário um barco. Ele então comprou o de 22 pés, cabinado, com dois motores. Como o carro dele não seria capaz de rebocá-lo, vendi-lhe uma Blazer...
O gerente o interrompe:
- Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?
- Bem, - responde o vendedor - na realidade, o sujeito veio me perguntar onde havia uma farmácia. Perguntei-lhe o que ele iria comprar lá, e soube que seria um OB para sua esposa. Aproveitei e comentei: "Já que seu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?"

“FAZENDA CASA SHOW” REGULARIZA EXIGÊNCIAS E ESTÁ LIBERADA PARA GRANDE ABERTURA DO CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ

A “Fazenda Casa Show”, que há 20 anos realiza a abertura do carnaval Jardinense com a tradicional “Sexta-feira de Carnaval”, está totalmente legalizada após cumprir com as exigências do Corpo de Bombeiros para realizar a grande festa carnavalesca na próxima sexta-feira, (08).

bannercarnavalfazenda

A regularização da casa mostra e garante que o local está apto para receber os milhares de foliões de toda região para mais um ano de muita alegria, com total segurança e infra-estrutura aprovada pelo Corpo de Bombeiros. Participe, é imperdível!

HENRIQUE ALVES DIZ QUE CÂMARA DARÁ PALAVRA FINAL SOBRE PERDA DE MANDATOS

henrique-alves-eleitoO novo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta segunda-feira (4) que a palavra final sobre a perda do mandato dos deputados condenados no processo do mensalão é da Casa. Alves tomou posse nesta manhã no comando da casa legislativa.

No final do ano passado, no julgamento do mensalão, o Supremo Tribunal Federal determinou a perda do mandato parlamentar dos deputados  federais condenados no processo. É o caso de Pedro Henry (PP-MT), Valdemar Costa Neto (PR-SP), João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP).

Indagado nesta segunda se a decisão caberia à Câmara e não ao Supremo, Henrique Alves disse: “Eu já falei sobre isso. Essa é a lógica da Câmara”. No mês passado, quando ainda estava em campanha pela presidência da Câmara, Henrique Alves afirmou em entrevista à "Folha de S.Paulo" que a Casa “não abriria mão” da prerrogativa de dar a palavra final.

Questionado se sua posição não seria um “enfrentamento ao Judiciário”, o peemedebista disse: “Não, não. Vai ser finalizado aqui.

'Cassação sumária'

O novo vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), também defendeu nesta segunda que cabe à Casa decidir sobre perda de mandato nos casos de condenação criminal. Segundo o deputado, após o fim dos recursos à decisão do Supremo Tribunal Federal, a Câmara vai ter que se manifestar sobre a situação dos deputados de acordo com os ritos de processos de cassação.

Ele disse que a questão é primeiramente avaliada pela Corregedoria, em seguida pelo Conselho de Ética e só então vai a voto secreto no plenário da Casa.

É natural que passe pelos órgãos da Casa. O que eu estou dizendo é o que está no regimento da Câmara. Fora isso, é cassação sumária”, completou

MANGUEIRAL ANUNCIA PROGRAMAÇÃO PARA TEMPORADA DO CARNAVAL 2013 EM JARDIM DO SERIDÓ

O “Mangueiral Casa Show” anuncia sua programação para o tradicional e um dos maiores carnavais de clube da região do Seridó Potiguar para a temporada de 2013.

Cartaz-Mangueiral-Jardim-2013

Com uma das maiores estruturas da região, com chuveirões, ampla área verde, total segurança, bares, banheiros, o “Mangueiral” vai oferecer três grandes eventos, sendo um no sábado à noite a partir das 22h30min, e no domingo e na segunda-feira a partir das 13h30min, participe, é imperdível!

PROFESSORES DISCUTEM O FUTURO DA EDUCAÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS

Dezenas de professores participaram nesta segunda-feira, 4, da abertura da 1ª Jornada Pedagógica deste ano em Jardim de Piranhas. O evento, realizado na escola Machado de Assis, contou com a participação do prefeito Elídio Queiroz, de secretários municipais e autoridades locais.

DSC_0563

A palestra de abertura foi realizada pela professora Regiane Santos Cabral de Paiva, titular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/Mossoró) que falou sobre “saberes e competências para o Ensino”. O evento foi encerrado com o espetáculo do poeta Antônio Francisco, um dos mais importantes cordelistas brasileiros e membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel (ABLC).

A secretária de Educação Ália Eine de Queiróz Damásio, agradeceu a recepção dos servidores da pasta, e se comprometeu em trabalhar de forma democrática para que a educação de Jardim de Piranhas seja uma referência no Seridó.

DSC_0476

O prefeito Elídio Queiroz, que fez a abertura oficial da Jornada, lembrou da importância do professor na construção social, moral e ética da comunidade. Ele se comprometeu em cuidar das questões trabalhistas e da valorização dos profissionais, mas também pediu a ajuda de todos no processo de reestruturação da educação do município.

DSC_0531

A 1ª Jornada Pedagógica de Jardim de Piranhas continua nesta terça-feira, 5, com mais palestras e discussões que vão culminar na construção dos princípios norteadores do plano municipal de educação do município

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...