15 de agosto de 2009

MISSA DE TRINTA DIAS DA MORTE DO CANTOR NENÉM AZEVEDO SERÁ CELEBRADA HOJE


Será celebrada hoje às 16h00minh na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó a missa de trinta dias da morte do empresário e cantor da banda Forrozão Pé de Lã, Neném Azevedo.

Francisco Pereira de Azevedo Neto, “Neném Azevedo” nasceu no dia 07 de fevereiro de 1976, e faleceu no dia 13 de julho de 2009, com apenas 33 anos de idade, vítima de um trágico acidente de moto na RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco, quando se dirigia para uma festa na cidade Várzea /PB.

Neném Azevedo deixou muitas saudades em todos nós, provido de muita humildade, respeito, e amor pelo que fazia, o jovem cantor não tinha vícios, a não ser o de cantar e encantar com sua maravilhosa voz, mas o destino traiçoeiramente nos tirou-o de nós, deixando apenas o conforto de que Neném Azevedo continuará vivo nos corações daqueles que sempre o amaram, não só como artista, mas sim pelo ser humano maravilhoso que era.

Particularmente, eu continuo com a imagem bonita daquele moleque maroto que por vezes nas noites de lua agente se encontrava no sitio cachoeira preta, pra ser mais preciso, lá na casa de Maria do Carmo e Jerônimo, e juntos cantávamos algumas músicas, sem nenhum compromisso com o sucesso, (da minha parte é claro!), apenas com o compromisso com a alegria que lhe era peculiar, o que fez dele essa pessoa especial para todos que teve o prazer de conviver com ele, além do artista de sucesso dedicado para com seu público que sempre foi.

É muito difícil escrever essa matéria, quando na verdade gostaria de estar anunciando um dos seus shows, mas a vida nem sempre é como gostaríamos de fosse, resta apenas mais um conforto em toda essa historia, o de poder dizer que tivemos o prazer de fazer parte dela, e que se Deus quiser, um dia voltaremos a nos encontrarmos novamente.

Fica aqui nossa singela homenagem a esse grande cidadão, amigo e cantor Neném Azevedo, e em nome de toda sua família, convidamos a todos para participarem da celebração da missa em intenção da sua alma, hoje às 4:00hs da tarde na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó.

Descanse em Paz Amigão, Valeu mesmo!





MISSA NO HMRM FUI UM GRANDE SUCESSO




Celebrada pelo Pe. Rômulo Azevedo da Silva, a missa de ontem (14) em frente ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó foi um grande sucesso de presença de fiéis amigos do hospital e do Dr. Edimar Medeiros Dantas, que era o homenageado da noite pela passagem do seu aniversário.

Padre Rômulo prendeu a atenção dos fieis ao contar o bonito testemunho de fé cristão de São Macimiliano Kolbe, e em sua pregação passou aos presentes a importância do uso do dom que lhes foram dados por Deus para exercerem suas profissões, como também no seu dia a dia cotidiano, fazendo assim a construção de um mundo melhor.





Após a missa o diretor do HMRM Dr. Anesiano Ramos, agradeceu aos presentes, além dos Médicos Dr. Iron Lucas e Dr. Anchieta, como também ao Dr. Manoel Brito pelo apoio que dá a entidade quando é preciso resolver quaisquer problemas junto as secretárias de tributação e saúde em Natal. “Pe. Rômulo já falou todo que deveríamos dizer, portanto quero parabenizar não só ao Dr. Edimar, mas a todos nós que aqui estamos, aos funcionários do hospital que hoje realizaram oito cirurgias, aos jardinenses em geral, por sempre atenderem os chamamentos desta casa que é de todos nós, os parabéns que cataremos agora não serão só para Dr. Edimar não, será pra todo povo bom de nossa cidade". Disse Dr. Anesiano Ramos.



DR. EDIMAR MEDEIROS É RECEBIDO COM MUITO CARINHO PELO POVO





Mesmo em recuperação de uma complicada cirurgia para correção de uma grave lesão no ombro direito, o médico e ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas veio a Jardim do Seridó para assistir junto aos familiares e amigos a missa em ação de graça pela passagem do seu aniversário, celebrada em frente ao hospital Dr. Ruy Mariz.

Após a missa o Médico foi cumprimentado pela população presente, que fizeram questão de abraçarem o amigo, que usava uma proteção no braço para imobilização e proteção do mesmo. Dr. Edimar foi literalmente abraçado pelo povo, que disputavam um espaço para poder falar com o aniversariante, conforme fotos postadas.





OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...