Diferentemente da administração passada, quando o então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas e sua equipe da secretaria de saúde que era comanda pelo então vice-prefeito e secretário de saúde, José da Noite de Medeiros, conseguiram baixar os índices de infestações quase de 30 % para menos de 5%, agora Jardim do Seridó ocupa a posição de campeão no Seridó Potiguar, e a vice-liderança no estado, perdendo apenas para a capital Potiguar em casos de notificações de casos de Dengue.O Programa Estadual de Controle da Dengue divulgou o boletim atualizado sobre a situação nesta terça-feira (27), onde mostra que houve um acréscimo de 9,04% em relação ao mesmo período do ano passado, o que representa um total de 3.449 casos notificados em todo o estado até o último dia 17 de julho.
Na região do Seridó, Jardim do Seridó lidera as notificações com 142 casos, seguindo por Parelhas (86), Florânia (55) e Ouro Branco (46), o que mostra a fragilidade e a falta de ações por parte da secretaria de saúde e da atual administração pública comandada por Jocimar Dantas.
Apesar de tantos desmantelos existentes em Jardim do Seridó, não vemos como antigamente os esbravejados discursos do locutor “Babão Oficial”, que todas as manhãs fazia cobranças ao poder público, se dizendo um defensor dos direitos do povo, mas que agora engoli os desmandos do atual gestor como se fosse água mineral. Cadê a secretária de saúde e seu esposo valentão? Cadê o locutor defensor do povo? Cadê a Santo Padre-Prefeito que não muda esse quadro com suas “Orações”? Cadê a passeata para comemorar o primeiro lugar? Com a palavra, quem for amante da verdade.










