7 de fevereiro de 2021

"GATO VOADOR" MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Após uma troca de tiros com as policias civil e militar, o jovem e temido bandido, Júlio dos Santos Correia, vulgo "Gato Voador", foi atingido, e mesmo tendo sido socorrido, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital regional de Caicó.

 

Segundo informações da polícia, "Gato Voador", reagiu à abordagem policial, tentou fugir e sacou uma arma para atirar contra  policiais, que revidaram e o atingiram.


Ainda segundo a polícia, "Gato Voador",  já havia sido preso e era apontado como líder de uma facção criminosa na região Seridó. Além de atuar no tráfico de drogas, ele também teria participação em outros crimes, como roubos a lotéricas. 

 

Na ação, outro suspeito de integrar a mesma facção criminosa foi preso com uma arma calibre 12.

TRAGÉDIA! PARTE DE GELEIRA SE SOLTA, ARROMBA BARRAGEM E MATA QUASE 200 PESSOAS NA ÍNDIA

O rompimento de parte de uma geleira no Himalaia, no norte da Índia, causou inundações após uma barragem ser atingida neste domingo (7) na região de Uttarakhand. 
 

Segundo a agência de notícias Reuters, pelo menos 150 pessoas morreram. 

 

Alguns distritos estão em alerta máximo para deslizamentos. Testemunhas alegam que o nível da água do rio que cortam a região está um metro acima do normal. 

 

A polícia pediu que as pessoas abandonem a área da barragem atingida o mais rápido possível. 

 

A região de Uttarakhand é sujeita a inundações e deslizamentos. Em junho de 2013, uma chuva seguida de enchentes matou 6 mil pessoas.

BRASIL REGISTRA 942 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA CAI PARA 1.014

O país registrou 942 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 231.069 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.014. Já são 17 dias com essa média acima da marca de 1 mil. A variação foi de -2% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...