7 de fevereiro de 2021

"GATO VOADOR" MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Após uma troca de tiros com as policias civil e militar, o jovem e temido bandido, Júlio dos Santos Correia, vulgo "Gato Voador", foi atingido, e mesmo tendo sido socorrido, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital regional de Caicó.

 

Segundo informações da polícia, "Gato Voador", reagiu à abordagem policial, tentou fugir e sacou uma arma para atirar contra  policiais, que revidaram e o atingiram.


Ainda segundo a polícia, "Gato Voador",  já havia sido preso e era apontado como líder de uma facção criminosa na região Seridó. Além de atuar no tráfico de drogas, ele também teria participação em outros crimes, como roubos a lotéricas. 

 

Na ação, outro suspeito de integrar a mesma facção criminosa foi preso com uma arma calibre 12.

TRAGÉDIA! PARTE DE GELEIRA SE SOLTA, ARROMBA BARRAGEM E MATA QUASE 200 PESSOAS NA ÍNDIA

O rompimento de parte de uma geleira no Himalaia, no norte da Índia, causou inundações após uma barragem ser atingida neste domingo (7) na região de Uttarakhand. 
 

Segundo a agência de notícias Reuters, pelo menos 150 pessoas morreram. 

 

Alguns distritos estão em alerta máximo para deslizamentos. Testemunhas alegam que o nível da água do rio que cortam a região está um metro acima do normal. 

 

A polícia pediu que as pessoas abandonem a área da barragem atingida o mais rápido possível. 

 

A região de Uttarakhand é sujeita a inundações e deslizamentos. Em junho de 2013, uma chuva seguida de enchentes matou 6 mil pessoas.

BRASIL REGISTRA 942 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA CAI PARA 1.014

O país registrou 942 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 231.069 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.014. Já são 17 dias com essa média acima da marca de 1 mil. A variação foi de -2% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...