21 de julho de 2010

PM PRENDE CASAL DE TRAFICANTES NO SERIDÓ POTIGUAR

Na manhã dessa quarta-feira (21), por volta das 07 horas, uma operação da Polícia Militar que envolveu o GTO, Rádio Patrulha e P-2, culminou nas prisões de José Valmir Medeiros da Costa, de 37 anos e sua companheira Maria Simony Araújo, de 25 anos, ambos detidos no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos, próximo ao Bairro Silvio Bezerra de Melo.

Com os dois os policiais apreenderam 09 pedras de crack, 01 faca, 01 facão, 04 relógios, 01 celular, 01 carregador de celular, R$ 21,50, 02 cédulas de identidade, que segundo as investigações, foram deixadas como garantia de pagamento da droga, e uma moto Honda Fan 125, de cor vermelha, de placa MYK-5961, Touros, que ao ser averiguada, constatou-se que era produto de furto.


O acusado não tinha a documentação da moto e disse em depoimento que havia trocado a mesma pelo um automóvel Escort, na cidade de Mossoró, e que não lembrava o nome da pessoa com quem fez a troca. Acrescentou ainda que já comercializou com drogas no passado, mas só seria usuário, juntamente com sua conjugue e não comercializava mais.

A polícia Militar (P-2), já vinha rastreando os passos do acusado, inclusive dispõem de imagens filmadas, que comprovam que ele comercializava sim no referido sitio.


Os acusados foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para ser feito os procedimentos cabíveis.


Fonte e Foto: PM Currais Novos.

APENADO NO REGIME SEMI-ABERTO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAICÓ

Uma tentativa de homicidio foi registrada no inicio da noite desta quarta feira por volta das 18h40 entre os bairros Volta do Campo e Samanaú que ficam localizados na zona norte de Caicó, na saida para São José do Seridó.

O Apenado do regime aberto identificado como Sebastião Fonseca Borges (Foto), 27 anos, residente na Rua Andre Sales no Bairro Paulo VI se deslocava em uma bicicleta com destino a penitênciaria estadual do Seridó onde iria assinar o livro de ponto quando foi surpreendido por um homem que estava escondido e apareceu logo desferindo três disparos de arma de fogo.

De Acordo com a vítima os dispatos foram desferidos por um albergado do Pereirão identificado apenas por Isaque, que reside na mesma rua em que a vitima mora.

Ainda segundo a vítima o acusado é muito ciumento e provavelmente tentou contra sua vida porque acredita que ele tem um relacionamento com a esposa do acusado.

Dos disparos que foram feitos contra Sebastião Fonseca, apenas um deles o atingiu de raspão no braço direito.

A Policia Militar realizou buscas mais até o fechamento desta materia o acusado não havia sido localizado.

Fonte e Foto: Eduardo Dantas.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...