27 de novembro de 2011

RECEITA DA MAINHA; BOLO DA MOÇA

Ingredientes:


· 4 Xícaras de Leite
· 2 Xícaras de Açúcar
· 2 Xícaras de Farinha de Trigo
· 3 Colheres de Manteiga
· 1 Limão (ralado)
· 3 Ovos.


Modo de preparar:


Bata tudo no liquidificador, (bata bem), coloque em uma forma untada e leve ao forno para assar.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!


Eunice Azevedo da Silva.




COMANDO DA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE JARDIM DO SERIDÓ É TROCADO

O 6º Batalhão de Polícia Militar anunciou a troca de comando da 2ª Companhia de Polícia Militar em Jardim do Seridó, que tinha o comando do competente Capitão PM MOACIR GALDINO, que agora passará a exercer as funções de Comandante da 1ª Companhia de Polícia em Caicó.


Com a saída do Cap. Moacir, a Cia de Polícia de Jardim do Seridó agora será comandada pelo 2º Tenente PM MANOEL MESSIAS DA COSTA, que também responderá pelo 2º Pelotão de Proteção Ambiental / Companhia Independente de Proteção Ambiental (Caicó/RN).





Do Blog: Agradecemos ao Cap. Moacir, e desejamos boas vindas ao Tenente Messias.





CAMIONETE AVANÇA CRUZAMENTO EM AVENIDA DE JARDIM DO SERIDÓ, BATE EM MOTO DEIXANDO JOVEM COM FRATURA EXPOSTA NA PERNA

Mais um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desde sábado, (26) em Jardim do Seridó, quando a jovem de 21 anos, Catarina Medeiros do Nascimento, residente no sitio São Francisco, colidiu sua moto com um veiculo tipo caminhoneta.


Segundo informação de testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da caminhonete, de placas MNC 5763, um senhor identificado por Augusto Pereira da Silva, 63 anos, residente no Sítio “Mavioso”, quando o mesmo avançou o cruzamento da Avenida Dr. Ruy Mariz sem parar para olhar, atingindo a jovem em sua moto tipo YBR de placa MZL 9218 – Jardim do Seridó.


A condutora da moto foi socorrida para o HMRM (Hospital Dr. Ruy Mariz), com fratura exposta na perna, de onde foi transferida para a cidade de Currais Novos, após receber os primeiros socorros. Além de Catarina, uma adolescente que estava de garupa na moto na hora do acidente também foi socorrida, mas apenas com escoriações leves.


O motorista da caminhoneta prestou socorro às vítimas, e após o atendimento das mesmas, compareceu á delegacia local para prestar esclarecimentos.

Fotos: Magno César.

Montagem fotos: Paulinho Filho.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...