26 de dezembro de 2015

URGENTE! SOBE PARA 6 O NÚMERO DE MORTES NO TRÁGICO ACIDENTE NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ

Apesar do grande esforço da equipe de socorristas do SAMU, a esposa de “Chico Traíra” também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, aumento para 6 o número de vítimas da tragédia.
(Foto: Esposa recebendo os primeiros socorros ao lado do corpo de marido já sem vida)
“Chico Traíra” e a esposa eram passageiros na caminhonete D-10 de Jardim do Seridó, que era dirigida pelo sobrevivente, “Joelson da Borracharia”, que foi atingida de frente pelo Fiat Bravo, onde viajavam 3 adultos e duas crianças. De todos que estavam no Fiat Bravo, apenas o motorista sobreviveu e foi socorrido pelo SAMU, e posteriormente transferido de helicóptero para Natal em estado grave.
 
Do Blog: Uma grande tragédia. Lamentável!

TRAGÉDIA! ACIDENTE DEIXA 5 MORTOS E 3 GRAVEMENTE FERIDOS NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ – (Atenção, imagens muito fortes!)

Uma colisão frontal entre uma caminhonete de Jardim do Seridó e um Fiat Bravo, de placas, MYN3270/Natal, deixou 5 mortos e 3 gravemente feridos. A tragédia aconteceu no inicio da tarde deste sábado, (26), na BR 427, próximo a Barragem Passagem das Traíras em Jardim do Seridó.
 
 
Ainda não identificados, 4 ocupantes do Fiat Bravo morreram no local, entre eles, duas crianças, uma de aproximadamente 5 anos e outra de mais ou menos uns 12 anos. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo corpo de Bombeiros e socorrido por uma das equipes do SAMU presentes no local.
 
Na caminhonete viajavam 3 pessoas, o motorista, “Joelson da Borracharia”, que foi socorrido para o hospital de Jardim do Seridó, “Chico Traíra”, que morreu no local, e sua esposa que foi socorrida em estado gravíssimo para Caicó.
 
 
Os corpos já foram recolhidos pelo ITEP/Caicó, e após a identificação e os exames cadavéricos serão liberados e entregues as suas respectivas famílias.
 
 
 
Do Blog: Uma cena muito triste. Que Deus possa confortar as famílias e que ajude aos feridos. Nossos sentimentos!

EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI VOLTA A CAPOTAR VEÍCULO NO SERIDÓ

O médico e ex-prefeito da cidade de São João do Sabugi, Dr. Elísio Galvão, envolveu-se em mais um acidente automobilístico, desta vez na RN-118, próximo aquele município, na altura do km-03, na Serra do Mulungu. Essa já é a terceira vez somente este ano que ele se envolve em acidente, sendo que em um destes o médico teve maiores complicações. 




De acordo com as Informações o médico ocupava um veículo Polo Sedan, de cor cinza, ano 2009/2010 com placas NNQ-3226 (Natal). O ex-prefeito/médico foi conduzido para unidade de saúde na cidade de São João do Sabugi, com escoriações.
 
Fonte: Eduardo Dantas.

HOMEM ATIRA, MATA DOIS E DEIXA 1 FERIDO APÓS DISCUSSÃO EM BEBEDEIRA EM POSTO DE GASOLINA NO RN

Três homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (25) na Zona Norte de Natal e dois deles morreram. O crime aconteceu em um posto de combustíveis no Conjunto Alvorada, no bairro Potengi, após uma discussão.


De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no posto bebendo e ouvindo música quando houve uma discussão. Um homem sacou um revólver e atirou contra três pessoas. Dois morreram no local e o terceiro foi socorrido.

Ainda segundo informações da PM, o autor dos disparos ameaçou outras pessoas que estavam no local dizendo que se alguém contasse algo ele mataria mais gente.

APÓS LEI, DISCIPLINA SOBRE CORRUPÇÃO DEVE FAZER PARTE DE GRADE EM ESCOLAS DO ACRE

A partir de 2016, as escolas acreanas devem passar a oferecer mais uma disciplina aos estudantes. "Política, politicagem e conscientização contra a corrupção", essa é a matéria que deve ser oferecida no currículo escolar de ensino fundamental e médio das escolas das redes pública e privada do estado.
 
A lei, que determina a ação, foi sancionada pelo governador Tião Viana (PT-AC) e publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (24), com validade a partir da mesma data.
 
De acordo com a publicação, a ideia é fazer com que os alunos consigam desenvolver consciência política do que é a corrupção e suas consequências.
 
"O conteúdo programático a que se refere o caput deste artigo incluirá o estudo da história da política, os prejuízos com a politicagem e a formação da sociedade contemporânea perante a corrupção, para que os mesmos venham desenvolver nos alunos suas ideologias éticas, morais e sociais, resgatando a contribuição de jovens na política acreana", destaca a publicação.

TRAGÉDIA! ACIDENTE NO INTERIOR DO RN DEIXA SEIS PESSOAS MORTAS NO DIA DE NATAL

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sexta-feira, (25), na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará. A ocorrência registrou seis mortes.



Segundo informações, um homem dirigia um veículo Gol, colidindo frontalmente contra um Fiat Siena, que vinha com uma família. As seis pessoas envolvidas no acidente morreram ainda no local.
 

O motorista do Gol é da cidade de Tangará e a família que estava no Siena também era de Tangará. Entre as vítimas está duas crianças, uma de aproximadamente 11 anos e outra de 5 anos. Ainda não há confirmação de nomes das vítimas.

PREFEITURA REALIZOU UMA DAS MAIORES FESTAS DE NATAL DA HISTÓRIA EM JUCURUTU

Ao lado da primeira dama Carolina Sindeaux Queiroz; do deputado estadual Nelter Queiroz; da vice-prefeita Paula Lopes, do ex-prefeito Dr. Luciano Lopes; dos secretários municipais e dos vereadores, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz prestigiou na noite de ontem (24) a Missa de Natal - celebrada pelo padre Luiz Carlos, administrador da paróquia de São Sebastião - e a tradicional festa natalina do município, realizada na Praça Januncio Afonso de Medeiros. A festa de natal de Jucurutu, contou com o apoio do Ministério do Turismo e se concretizou como uma das maiores festas, já registradas na praça central da cidade, com grande estrutura de segurança. O espaço que compreende o centro comercial foi ocupado por gente de todas as partes do Rio Grande do Norte e de algumas localidades do país. Isaque Galvão, Bonde do Brasil, Geraldinho Lins, Jonas Esticado, Kiko Almeida e Forró de Mala e Cuia, e Mano Walter, foram os artistas e as atrações responsáveis pela animação do público, que dançou até às 08 horas da manhã desta sexta-feira (25).
 
 
É uma satisfação enorme realizar esse evento, que ultrapassa mais quatro décadas de existência e pela primeira vez nos registros da festa, a prefeitura do município conseguiu aprovar convênio junto ao Ministério do Turismo, conquistando a liberação de recursos para contratação de atrações conhecidas nacionalmente”, comemorou o prefeito, lembrando que esta é época do ano em que a cidade recebe milhares de visitantes: É a maior festa do município, por isso todos esperam o ano todo para celebrar, com isso se observa um grande impacto na economia e geração de renda para as famílias”, comentou Queiroz. Mais de 20 câmeras fizeram o monitoramento da festa, auxiliadas por policiais de plantão, na Plataforma Móvel de Observação - uma sala montada dentro de um caminhão, onde um profissional treinado opera o equipamento comandando o movimento das lentes, com imagens reproduzidas em tempo real - da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A presença da Plataforma Móvel de Observação no Natal de Jucurutu foi uma solicitação feita pelo prefeito George Queiroz. O resultado de todo planejamento realizado pelo governo municipal, foi de um evento bem organizado sem registros de ocorrências policiais.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...