26 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA! ACIDENTE DEIXA 5 MORTOS E 3 GRAVEMENTE FERIDOS NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ – (Atenção, imagens muito fortes!)

Uma colisão frontal entre uma caminhonete de Jardim do Seridó e um Fiat Bravo, de placas, MYN3270/Natal, deixou 5 mortos e 3 gravemente feridos. A tragédia aconteceu no inicio da tarde deste sábado, (26), na BR 427, próximo a Barragem Passagem das Traíras em Jardim do Seridó.
 
 
Ainda não identificados, 4 ocupantes do Fiat Bravo morreram no local, entre eles, duas crianças, uma de aproximadamente 5 anos e outra de mais ou menos uns 12 anos. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo corpo de Bombeiros e socorrido por uma das equipes do SAMU presentes no local.
 
Na caminhonete viajavam 3 pessoas, o motorista, “Joelson da Borracharia”, que foi socorrido para o hospital de Jardim do Seridó, “Chico Traíra”, que morreu no local, e sua esposa que foi socorrida em estado gravíssimo para Caicó.
 
 
Os corpos já foram recolhidos pelo ITEP/Caicó, e após a identificação e os exames cadavéricos serão liberados e entregues as suas respectivas famílias.
 
 
 
Do Blog: Uma cena muito triste. Que Deus possa confortar as famílias e que ajude aos feridos. Nossos sentimentos!

Um comentário:

  1. QUE DEUS CONCEDA AOS PRANTEADOS O DEVIDO DESCANSO ETERNO E AOS FAMILIARES O NECESSÁRIO CONFORTO.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...