2 de janeiro de 2010

ADOLESCENTE MATA APOSENTADA ATROPELADA COM MOTO EM CAICÓ

Um adolescente foi detido pela polícia da cidade de Caicó, acusado de ter atropelado e matado a aposentada Eunice Queiroz dos Santos, de 66 anos, residente na Rua Janúncio Félix, 922, no Bairro Walfredo Gurgel. O acidente aconteceu por volta das 21h:15mim no Bairro Barra Nova, no cruzamento de uma das ruas do bairro.

A vítima fatal estava acompanhada de uma irmã que também foi atropelada. As duas foram socorridas para o Hospital Regional, mas Eunice Queiroz já deu entrada sem vida na referida unidade hospitalar enquanto a irmã dela foi atendida com escoriações leves e liberada.


MUITA CHUVA NO SERIDÓ POTIGUAR NO PRIMEIRO DIA DO ANO

O céu escureceu, o calor intenso aumentou, e o vento começou a soprar fortemente em várias cidades do Seridó Potiguar, vindo a se transformar em muita chuva em toda região, para felicidade de todos.

Por volta das 17h40min em Jardim do Seridó, uma intensa chuva veio para brindar com todos os sertanejos no primeiro dia do ano de 2010, trazendo consigo a renovação das esperanças do homem do campo de vivenciar mais um ano de muito inverno, com muita fartura no Sertão Brasileiro.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...