1 de dezembro de 2018

MOTORISTAS DE APLICATIVO FAZEM GRANDE PROTESTO APÓS ASSASSINATO DE JARDINENSE EM NATAL

Motoristas do aplicativo Uber saíram em carreata na tarde desta sexta-feira (30), na Zona Norte de Natal, em protesto à morte de um colega de trabalho, assassinado nesta quinta (29) durante um assalto. Os condutores, que reclamam por segurança, seguiram em direção ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde está o corpo de Alison José Nunes Azevedo. 








O rapaz tinha 28 anos, e que era natural de Jardim do Seridó,  foi morto por assaltantes em Natal. Alison recebeu um chamado para uma ocorrida, na qual quatro homens entraram no carro. 





Os motoristas de Uber iniciaram a carreata de protesto próximo à área de lazer do conjunto Panatis e seguiram até a rua em que aconteceu o crime. Depois, eles foram até a Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte à Zona Leste da capital. Lá bloquearam o tráfego por 20 minutos e foram para o Itep.

CONTRAN DÁ NOVO PRAZO PARA IMPLANTAÇÃO DE PLACA DO MERCOSUL EM VEÍCULOS DO RN

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) deu um novo prazo para a implementação das placas padrão Mercosul no Rio Grande do Norte. O estado tem até o dia 17 de dezembro para começar a instalar as placas. O prazo anterior era 1º de dezembro. Agora, cada estado terá um prazo especifico





O Detran do RN informou que não conseguiria começar a instalação das placas em 1º de dezembro porque ainda não houve a integração dos sistemas do Detran com o do Denatran. 





O novo padrão só precisa ser adotado para o primeiro emplacamento e, para quem tiver a placa antiga, no caso da troca de município ou propriedade. 




Do Blog: Só serve para "tomar" dinheiro dos proprietários. Cadê que mudam alguma coisa que coíba os roubos de veículos no País? 

EX-PRESIDENTE DOS EUA GEORGE H.W. BUSH MORRE AOS 94 ANOS

Morreu aos 94 anos nesta sexta-feira (30) o ex-presidente George H. W. Bush. 




"Jeb, Neil, Marvin, Doro e eu anunciamos com tristeza que, depois de 94 anos extraordinários, nosso querido pai morreu", disse Bush no comunicado. 




Não há ainda informações sobre o funeral do ex-presidente. 




O 41º presidente dos EUA ocupou a Casa Branca entre 1989 e 1993. Republicano, Bush se destacou por ter decidido pela intervenção das forças norte-americanas no Iraque na guerra do Golfo, depois que as forças de Saddam Hussein invadiram o Kuwait. 




Antes de ocupar a presidência, ele foi vice-presidente durante os oito anos da administração Reagan, diretor da CIA e congressista.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...