16 de janeiro de 2009

CHOVE EM JARDIM DO SERIDÓ NESTA SEXTA-FEIRA


Ao meio dia desta sexta (16) até agora as 13h15minh chove na Cidade de Jardim do Seridó, e pelo barulho dos trovões também cai chuva em outras Cidades vizinhas a Jardim do Seridó.

Apesar de não ser uma chuva de grande intensidade de água, que popularmente chamamos de “chuva grossa”, a chuva ainda não parou de cair desde o meio dia, trazendo consigo a esperança do sertanejo que recebe a primeira chuva do ano no município com muita alegria.

Deus permita que esta seja a primeira de muitas chuvas do inverno de 2009 na região do Seridó e do Nordeste Brasileiro. Estaremos de olho nas chuvas em toda região, para deixar nossos internautas muito bem informados.

COMERCIANTE TEM CARRO ARROMBADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Mais um arrombamento de carro deu-se nesta madrugada de sexta-feira (16) em Jardim do Seridó, por volta das 02h00min da madrugada o comerciante do supermercado Loja Meira,estacionou seu carro um celta preto ano 2000 em frente sua residência ao lado da praça da saudade Dr. Paulo Gonçalves nesta cidade.

Quando acordou deparou-se com seu carro arrombado e sem o som da mala, avaliado em aproximadamente R$ 2.500,00 o som foi furtado apos os ladrões arrebentarem a porta do celta e cortarem os fios da instalação.

Sem serem notados, os larápios levaram o som completo com alto-falantes, potencias, cornetas, twitheer e até mesmo a caixa de som foi levada e até o momento não se tem nenhum paradeiro.

Como estão sendo freqüente os arrombamentos de carros em Jardim do Seridó, resta saber onde anda os guardas municipais da cidade, se as praças publicas estão a mercê dos ladrões, e também servem de ciclo via, estacionamento para motos e outros absurdos, menos como praça publica.

Só falta dizer que ainda não deu tempo dos vigias serem designados para seus postos de trabalho, por que a nova administração começou a trabalhar agora, e o que mais causa estranheza é um guarda municipal ir para a Rádio local, e dizer que desde a administração passada que quebraram as lâmpadas da iluminação publica, então se eles são guardas e quebraram as luzes é por que eles não estão cumprindo com suas obrigações, que é vigiar e manter a ordem nos logradouros públicos municipais.

MULHER MORRE EM ACIDENTE PRESENCIADO POR MARIDO E FILHAS NO SERIDÓ

Uma mulher identificada como Adriana Figueiredo Bezerra da Silva, de 31 anos, residente no bairro Capim Macio, em Natal, morreu por volta das 10h desta quinta-feira (15), no Hospital Regional de Caicó. Ela pilotava a moto CG-125 Titan, preta, de placas NNM-0740, quando perdeu o controle e caiu após sobrar numa curva nas imediações do município de Jardim de Piranhas.

Uma ambulância passou no local, logo em seguida, e conduziu a vítima ao Hospital. Meia hora depois, quando ainda recebia atendimento médico, não resistiu e morreu.

O marido dela, cujo nome não foi revelado, contou que ia com Adriana para São Bento, com a finalidade de comemorar o aniversário do pai dela. Insistiu para que ela não viesse de moto, mas diante da insistência, que provocou discussão, ele acabou cedendo e a mulher veio como queria.

O marido dela viajava numa Hillux logo atrás, com duas filhas (uma de cinco e outra de sete anos). Todos presenciaram a queda de Adriana. Depois do hospital, o corpo foi conduzido para o Itep em Caicó, enquanto o esposo seguiu com as crianças para a casa dos familiares em São Bento.
fonte: Diário de Natal

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...