16 de janeiro de 2009

MULHER MORRE EM ACIDENTE PRESENCIADO POR MARIDO E FILHAS NO SERIDÓ

Uma mulher identificada como Adriana Figueiredo Bezerra da Silva, de 31 anos, residente no bairro Capim Macio, em Natal, morreu por volta das 10h desta quinta-feira (15), no Hospital Regional de Caicó. Ela pilotava a moto CG-125 Titan, preta, de placas NNM-0740, quando perdeu o controle e caiu após sobrar numa curva nas imediações do município de Jardim de Piranhas.

Uma ambulância passou no local, logo em seguida, e conduziu a vítima ao Hospital. Meia hora depois, quando ainda recebia atendimento médico, não resistiu e morreu.

O marido dela, cujo nome não foi revelado, contou que ia com Adriana para São Bento, com a finalidade de comemorar o aniversário do pai dela. Insistiu para que ela não viesse de moto, mas diante da insistência, que provocou discussão, ele acabou cedendo e a mulher veio como queria.

O marido dela viajava numa Hillux logo atrás, com duas filhas (uma de cinco e outra de sete anos). Todos presenciaram a queda de Adriana. Depois do hospital, o corpo foi conduzido para o Itep em Caicó, enquanto o esposo seguiu com as crianças para a casa dos familiares em São Bento.
fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...