6 de março de 2010

JOCIMAR DANTAS DERRAMA ELOGIOS A VIVALDO E ESQUECE DE NELTER

O colega blogueiro Suébster Neri publicou, que na tarde desta sexta-feira (05) o prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB) concedeu uma longa entrevista a rádio Cabugi do Seridó onde falou, dentre outras coisas, da sua situação política para as eleições 2010.

Jocimar Dantas declarou seu desejo de votar na Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo, porém, deixou claro que ainda não está totalmente definido. Falou ainda sobre seu primeiro voto ao Senado que será para Garibaldi Filho (PMDB) e seu voto para deputado federal que será no presidente estadual de sua legenda, Henrique Alves.

Jocimar aproveitou para dizer que não tem dificuldades de estar no mesmo palanque do deputado Vivaldo Costa, Onde, inclusive, o chamou de primo.

O que deixou muita gente em dúvida foi Jocimar Dantas ter rasgado elogios a Vivaldo Costa, mas não ter citado o seu voto para deputado estadual que será (?) do deputado Nelter Queiroz (PMDB).

Jocimar Dantas inclusive chama Nelter de “Padrinho Político”. Mas dessa vez, o “padrinho político” foi esquecido na entrevista.

Do Blog: Agora me lembrei de uma frase do Dr. Anchieta: “Na política, quem não é Carne ou Peixe, é Merda!”.



OUTRO ACIDENTE GRAVE NO MESMO LOCAL AONDE MORREU DOIS JARDINENSES MATA MÉDICO POTIGUAR


Outro acidente grave aconteceu na tarde de ontem (5) por volta das 16h30min, na estrada que liga Cruzeta e São José do Seridó, mais precisamente na curva Badaruco, local onde no domingo (28) passado, morreu dos jovens Jardinenses, em um acidente de moto.

Os médicos oftalmologistas, Rodnney Andrade, Cristian Cyro Bezerra, e o anestesista Paulo Henrique Martins, vinham de Natal com destino a Caicó no veiculo Action da Mercedes-Benz de cor preta, placas NNM 2002 – Natal – RN, aonde realizariam 15 cirurgias de cataratas na parte da tarde desta sexta-feira e 15 hoje pela manhã, totalizando 30 cirurgias, quando o carro que ocupavam capotou.

O veiculo era dirigido pelo médico Mossoroense, Rodnney Andrade, que estava sem o cinto de segurança na hora do acidente, vindo a quebrar o pescoço, além de sofrer múltiplas fraturas. O médico ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Caicó, mas quando recebia os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois ocupantes do veiculo que na hora do acidente usavam o cinto de segurança, tiveram apenas ferimentos leves, foram medicados e depois liberados. Os três médicos trabalhavam no Hospital da Visão de Natal, e Rodnney era fundador do Hospital da Visão, em Petrópolis - Natal.


(foto acidente: Joserri Lucena residente em Natal que passava no local do acidente).


LULA E STF TORNAM PODER LEGISLATIVO DISPENSÁVEL, ANULANDO SUAS DECISÕES

A existência do Poder Legislativo está em xeque, com a nova afronta do presidente Lula (PT) acionando os aliados no Supremo Tribunal Federal...