17 de outubro de 2021

CARRO DE VEREADOR SERIDOENSE MATA IDOSA ATROPELADA E MOTORISTA FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO

Um acidente grave deixou a idosa, Rita Cavalcante morta, e um motoqueiro gravemente ferido. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, (16), na cidade de Jardim de Piranhas. 

 

Segundo testemunhas e câmaras de segurança próximas ao local do acidente, Rita foi atropelada e morta por uma caminhonete Amarok que seria de um vereador da cidade, mas que o motorista que dirigia o veículo fugiu do local sem prestar socorro.

 

 

Do Blog: Além de ser uma cidade que a RN que corta a cidade, na maioria de sua extensão, não tem acostamento nem calçadas, alta velocidade associada à imprudência é comum na cidade, colocando em risco e matando seus moradores. Fugir do local do crime sem prestar socorro, além de ser crime, é um ato de covardia e desrespeito por parte do motorista. Ademais, ao fugir, mostra que alguma coisa estava errada, e por isto queria se livrar do crime. Se não tinha nada errado, passou à ter ao fugir sem prestar socorro às vítimas.A vítima fatal que era cuidava de toda a família, era da minha família. Que Jesus te receba em seu reino, querida Rita.

TRAGÉDIA! BARCO-HOTEL NAUFRAGA E DEIXA MORTOS E DESAPARECIDOS DURANTE VENDAVAL EM RIO NO PANTANAL

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificou seis vítimas do naufrágio do barco-hotel, no rio Paraguai, em Corumbá, no Pantanal, ocorrido durante temporal na tarde sexta-feira (15). Uma sétima vítima foi encontrada no fim da tarde deste sábado.

 

Geraldo e Olímpio eram irmãos. Thiago também era da família. Um era pai, outro tio e o jovem, sobrinho de Geovanne Furtado Souza, médico-urologista em São José do Rio Preto (SP), que sobreviveu ileso ao acidente.

 

A maioria das vítimas é de Rio Verde de Goiás (GO), entre elas, os dois idosos e o jovem. Sobrinha de Olímpio, a empresária Thamiris Furquim, de 31 anos, contou que o tio era acostumado a ir pescar com a família, mas que há muito tempo não faziam isso por causa da pandemia da Covid-19.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...