17 de outubro de 2021

CARRO DE VEREADOR SERIDOENSE MATA IDOSA ATROPELADA E MOTORISTA FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO

Um acidente grave deixou a idosa, Rita Cavalcante morta, e um motoqueiro gravemente ferido. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, (16), na cidade de Jardim de Piranhas. 

 

Segundo testemunhas e câmaras de segurança próximas ao local do acidente, Rita foi atropelada e morta por uma caminhonete Amarok que seria de um vereador da cidade, mas que o motorista que dirigia o veículo fugiu do local sem prestar socorro.

 

 

Do Blog: Além de ser uma cidade que a RN que corta a cidade, na maioria de sua extensão, não tem acostamento nem calçadas, alta velocidade associada à imprudência é comum na cidade, colocando em risco e matando seus moradores. Fugir do local do crime sem prestar socorro, além de ser crime, é um ato de covardia e desrespeito por parte do motorista. Ademais, ao fugir, mostra que alguma coisa estava errada, e por isto queria se livrar do crime. Se não tinha nada errado, passou à ter ao fugir sem prestar socorro às vítimas.A vítima fatal que era cuidava de toda a família, era da minha família. Que Jesus te receba em seu reino, querida Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...