5 de maio de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE MAIS UMA NA JUSTIÇA. UMA NÃO, DUAS!


O juiz da comarca de Jardim do Seridó acaba de decidir que o prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas (PMDB), terá que reintegrar nas próximas horas ao quadro de funcionários da prefeitura municipal, dois dos servidores concursados que o mesmo demitiu alegando irregularidade em suas contratações.

Os concursados, a Pedagoga Eliane Nascimento e o Motorista Gleidson Ferreira, ambos haviam sido chamados para ocupar seus referidos cargos pelo ex-prefeito de Dr.Edimar Medeiros, após serem aprovados no concurso público municipal, e não foram aceitos pelo atual gestor, mas graças à justiça agora serão readmitidos.

Resta agora torcer pelos outros servidores concursados que também tiveram seus direitos cassados pelo atual prefeito, e que aguardam ansiosamente o veredicto final da justiça, que pelo que vemos também poderá ser favorável aos mesmos tendo em vista que todos foram demitidos com a mesma alegação de irregularidade nas contratações.

Esta é mais uma prova do despreparo administrativo da atual gestão, que vem passando os pés pelas mãos fazendo o que bem quer e entende, sem se importar da legalidade ou não das suas decisões, resta lembrarmos que nem tudo está perdido, pois temos uma justiça séria e imparcial.




E-MAIL DENUNCIA POCILGA EM NATAL






Olá

Tenho parentes que moram no bairro de Felipe Camarão, e lá a um certo tempo tem se instalado um criadouro de porcos "pocilga" na qual gera transtornos à moradores do bairro, pois o mal-cheiro é insuportável, além que eles degradam o meio-ambiente (o mangue).Eles se instalaram na BR que corta Felipe Camarão, são quase vizinhos deu ma indústria (O FRANGO BRASIL, ponto de referência), essa pocilga é instalada no açougue (AÇOUGE FELIPE CAMRÃO), vizinho à BR, criam cerca de 400 porcos, que comem de tudo, vem lixos para que eles se alimentem. Esses porcos não tem uma certa fiscalização, são sujos, e fedorentos, esta carne é vendida ilegalmente para feiras, e supermercados. Além disso sou veterinário formado em 1998, e acho que talvez lá os porcos estejam contaminados com a peste suína ou febre suína, pois há tempos tenho visitado os porcos e muitos morrem após cerca de 6 dias da doença, os sintomas são hemorragia, febre alta, falta de coordenação motora, orelhas e articulações azuladas, vômitos, diarréia, falta de apetite; esterilidade e abortos.Além disso o dono da pocilga compra e comercializa a carne em Mossoró e Açu, Os porcos têm origem de lá.Já foi denunciado várias vezes, porém nada se foi feito, já até se foi dito que eles tinham um certo tempo para se retirarem, mas nada aconteceu de fato. Além disso os porcos têm sintomas como hemorragia, vômitos,orelhas roxas etc. sintomas clássicos da peste suína ou febre suína,pois alguns morrem em 4 a 7 dias após os sintomas.



MATO TOMA CONTA DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

O cemitério público de Jardim do Seridó encontra-se tomado pelo mato, e com certeza absoluta a culpa também é do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, talvez pelo fato dele ser médico ortopedista não tenha respeito pelo campo santo onde descansam nossos entes queridos, se pelo menos ele fosse um Padre, mesmo que afastado da igreja, a coisa seria diferente, ai então nosso cemitério estaria limpo.






BLOG ATENDE PEDIDO DE INTERNAUTA DE POÇO BRANCO/RN

Atendendo ao pedido do internauta Daniel Rocha da cidade potiguar de Poço Branco, estamos postando as lindas fotos da sangria da barragem Engenheiro José Batista do Rego Pereira, que transbordou no último dia 27 passado naquele município. O Blog Barra Pesada agradece os acessos de toda essa turma legal da cidade de Poço Branco.






OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...