16 de março de 2010

POLÍCIA DE CAICÓ PRENDE ACUSADO DE MATAR HOMEM A FACADAS


Policiais da delegacia da polícia civil de Caicó efetuaram a prisão na noite de hoje,15 de março,de autor de crime de morte.

Fabrício Oliveira de Brito, vulgo Pimba foi preso na zona norte da cidade pela equipe do delegado Getúlio Medeiros e ainda com o apoio da policia militar com um destaque para o Cabo Queiroz que somou na captura.

O acusado disse que matou a vítima por que existia uma dívida entre os dois e quando foi cobrar chegou a ser agredido.

Disse não estar arrependido e matou para não morrer. Ele assumiu sozinho a autoria e disse que ninguém lhe ajudou. “Já matei e pronto… agora ele vai pro inferno”. Disse o Autor do crime.

Fonte e foto: Cardoso Silva



ABSURDO! ARVORES ESTÃO PASSANDO DA REDE ELÉTRICA EM JARDIM DO SERIDÓ


Moradores de várias ruas da cidade de Jardim do Seridó estão reclamando com a falta de compromisso da atual administração com a infra-estrutura do município. Escuridão tomando conta da cidade, lixo, crimes de poluição visual, além da preocupante situação que se encontra as arvores das vias públicas, já que vários pontos elas estão passando da rede elétrica, colocando em risco a vida dos moradores.

Parece que a atual administração não se encontrou ainda, e faz vista grossa para os inúmeros problemas em seus diversos setores administrativos, o que vem tornando a vida das pessoas um verdadeiro inferno, pois até uma simples poda de arvore que antes era feita periodicamente pela prefeitura, agora é um problemão e tanto.


Pela primeira vez na historia da cidade, moradores são obrigados a pagar para que profissionais façam o serviço de poda das arvores em frente suas residência, já que se for para esperar pelo poder público, a coisa fica feia, pois os funcionários da empresa que presta este tipo de serviço não estão dando conta do recado, e o executivo não está nem ligado para o problema.

Resta saber também por qual motivo os homens que fazem esse tipo de serviço, cortam algumas arvores em uma rua, depois vão embora para outro ponto da cidade, deixando para trás principalmente as arvores em frente às casas de possíveis eleitores do ex-prefeito Dr. Edimar. Será que todos os moradores da cidade não pagam seus impostos? Esse atual governo municipal deveria aprender que quem paga seus salários somos todos nós contribuintes, independentemente de cor, raça, religião, nível socioeconômico ou até mesmo o direito constitucional de votarmos em quem achamos que merece o nosso voto. Acordem, cambada de lerdos incompetentes!




HOMEM MATA OUTRO A FACADAS EM CAICÓ


Um homicídio com característica de acerto de conta por causa de dívida de droga foi registrado nesta tarde de segunda-feira, 15 de março, aqui na cidade de Caicó.

A vítima identificada por Washington dos Santos, 30 anos, residente no bairro Paraíba no local conhecido por ‘Morro do Porco”, foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo.

O crime aconteceu nas proximidades do Castelo de Engady no bairro Paulo Sexto. A polícia já identificou os acusados como sendo Fabrício Oliveira de Brito, vulgo Pimba, e o outro como Cabo Chico. Os homicidas estariam em uma bicicleta, e, um deles usando uma camisa vermelha.

Algumas testemunhas informaram que dois homens se aproximaram da vítima que passava na rua, e um teria dito, “Ei você se lembra do dinheiro que me deve?”, desferiu as facadas, e depois fugiu.

O pai da vítima esteve no hospital e reconheceu o corpo do filho. Antonio Rosemiro dos Santos, 64 anos, disse que esteve com Washington pela manhã. “Ele disse que iria para São Bento/PB, e me pediu 3 reais para pagar a passagem, mas, eu não tinha, só estava com 1 real no bolso e deu pra ele, e agora quando estava em casa chegou a notícia que ele tinha sofrido umas facadas”, disse. Sobre inimizades que seu filho poderia ter, ele disse que não tinha conhecimento.

Fonte e foto: Cardoso Silva


HOMEM MATA AMANTE A FACADAS EM MOTEL E SE SUICIDA EM IGREJA NO CENTRO DA CIDADE

Um homem identificado como José Luciano da Silva, 53 anos, residente em Mossoró, assassinou a golpes de faca uma mulher, até o momento não-identificada, dentro de um motel, no Alto do Louvor, e pouco tempo depois cometeu suicídio dentro da capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 13h30, quando José Luciano armado com uma faca desferiu vários golpes contra a mulher, no Motel Casarão, localizado à rua Campos Sales. Em seguida, ele se dirigiu à capela e usando a mesma faca cortou o próprio pescoço, em frente ao altar.

De acordo com informações de populares, o homem ao se esfaquear tombou na entrada principal da capela. Ainda segundo populares, uma família estava aguardando a chegada de um corpo para ser velado quando o homem cometeu o suicídio, na presença de várias pessoas.

"Nós estávamos arrumando a igreja para velar o corpo de uma parenta nossa, de 95 anos, quando de repente vimos o homem entrar muito rápido e parar em frente à imagem de Jesus Cristo. Em seguida, ele puxou uma faca e cortou o próprio pescoço", disse um popular que presenciou o fato.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foi ao local, onde fez a remoção do corpo e em seguida se dirigiu para o Alto do Louvor para pegar o corpo da mulher. Até o fechamento dessa edição, por volta das 19h, nenhum familiar da mulher havia aparecido para reconhecer o corpo.

A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio, porém não descarta ser passional, uma vez que populares informaram que o casal frequentava o motel pelo menos uma vez por semana.


Fonte: omossoroense




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...