16 de março de 2010

ABSURDO! ARVORES ESTÃO PASSANDO DA REDE ELÉTRICA EM JARDIM DO SERIDÓ


Moradores de várias ruas da cidade de Jardim do Seridó estão reclamando com a falta de compromisso da atual administração com a infra-estrutura do município. Escuridão tomando conta da cidade, lixo, crimes de poluição visual, além da preocupante situação que se encontra as arvores das vias públicas, já que vários pontos elas estão passando da rede elétrica, colocando em risco a vida dos moradores.

Parece que a atual administração não se encontrou ainda, e faz vista grossa para os inúmeros problemas em seus diversos setores administrativos, o que vem tornando a vida das pessoas um verdadeiro inferno, pois até uma simples poda de arvore que antes era feita periodicamente pela prefeitura, agora é um problemão e tanto.


Pela primeira vez na historia da cidade, moradores são obrigados a pagar para que profissionais façam o serviço de poda das arvores em frente suas residência, já que se for para esperar pelo poder público, a coisa fica feia, pois os funcionários da empresa que presta este tipo de serviço não estão dando conta do recado, e o executivo não está nem ligado para o problema.

Resta saber também por qual motivo os homens que fazem esse tipo de serviço, cortam algumas arvores em uma rua, depois vão embora para outro ponto da cidade, deixando para trás principalmente as arvores em frente às casas de possíveis eleitores do ex-prefeito Dr. Edimar. Será que todos os moradores da cidade não pagam seus impostos? Esse atual governo municipal deveria aprender que quem paga seus salários somos todos nós contribuintes, independentemente de cor, raça, religião, nível socioeconômico ou até mesmo o direito constitucional de votarmos em quem achamos que merece o nosso voto. Acordem, cambada de lerdos incompetentes!




11 comentários:

  1. A culpa disso tudo é do encarregado ninô que fica obedecendo ordem de troxão, segundo encarregado para só cortar as árvores que ele dé ordem, e morvanildo não está sabendo disso e quem está pagando o pato são os coitados dos trabalhadores que não tem direito nem de se coçar.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade paulinho, bicudo que quiser cortar alguma árvore tem que pagar, pois na bandeira branca podaram as árvores de todos os bacurais e apenas a da casa de dede chicotinho não podaram. Aí me digam isso não é perseguição?

    ResponderExcluir
  3. Paulinho gostaria que você vinhesse fazer uma matéria na bandeira branca, mas precisamente nas proximidades da praça e nos canteiros da rua florentino cunha, para que você possa denunciar e mostrar o descaso da atual administração com o meio ambiente, é que desde que assumiu a administração as plantas e os coqueiros dos canteiros não são aguados, o mesmo que acontece com os pinheiros e os canteiros do pórtico. Gostaria de perguntar a onde está o secretário e os coordenadores de meio ambiente que não estão vendo isso. As plantas da bandeira branca estão clamando por água, pois já não morreram porque Deus não quis ainda, mas também pergunto onde estão os voluntários do padreco que no início da gestão viviam com latas d'água se exibindo para ver se conseguiam um empreguinho, não querem mais ser voluntário ou não aguentaram? E tem mais nesta mesma rua mora um vereador que também eu acho que passa despercebido aos seus olhos esse descaso. Espero Paulinho que você possa atender as minhas reivindicações já que as autoridades da cidade não se acham capazes disso.

    ResponderExcluir
  4. O coordenador da limpeza trabalha assim, um dia manda os funcionários corta uma árvore no centro de manhã, na mesma manhã tira os funcionários para cortar outra no bairro são joão, se tiver terminado ou não ,a tarde vão pra comissão e assim por diante, esta podagem não termina nunca pois a onde ele começou antes de terminar aquela rua tem de começar tudo de novo e aí ele termina podando os mesmos pés de árvores. Ou mininim sabido esse, vá coordenar assim só o seu bar mesmo.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde amigo paulo. realmente ta um causo todo isso .mais e bom quem tv sua arvore em ensituaçao de porda , q procure um podador particular, eu fiz isso amigo.. ex. foncionario d prefeitura foi quem mem sauvo.

    ResponderExcluir
  6. é meu amigo paulinho, esperamos isso aí e muito mais dessa administração, infelizmente a população jardinense é quem está perdendo. e QUERO INFORMAR QUE MAIS UM FINAL DE SEMANA SEM JOGAR BOLA,POIS A QUADRA DE ESPORTES DA NOSSA CIDADE ESTÁ FECHADA, COM TANTOS FUNCIONÁRIOS SEM FAZER NADA, TEM SECRETARIA AÍ COM FUNCIONÁRIO BATENDO UM NO OUTRO, E POR QUE NUM COLOCA PELO MENOS UM FUNCIONÁRIO NO FINAL DE SEMANA PRA TOMAR CONTA DA QUADRA.
    ISSO É UM DESRESPEITO COM TODOS DESPORTISTA DA NOSSA CIDADE QUE SÓ TEM O SÁBADO E DOMINGO PRA JOGAR BOLA.
    MUITO OBRIGADO MEU AMIGO PAULINHO.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Paulo Barra Pesada: o que acontece com a podação das árvores, não é o padre e sim seu pai que por ser muito econômico diz: prá que podar as arves, só para gastar dinheiro! Não! Arve é como cabelo de gente. Prá não encher o fato dos barbeiros de dinheiro, basta cortar de 90 em 90 dias. A grande verdade é essa ai. Moral da história: prefeitura que gasta muito, vai à lona. Isso são os conselhos e exemplos dele Sr. Joacyr Costa.

    Severino Pezinho

    ResponderExcluir
  8. isto é o minimo paulinho, os bairros se vc for andar vc vai constatar um verdadeiro lixão a ceu aberto, é mato é cobra é rato, esgoto, fossa estourada, em fim é coisa que jardim nunca se viu,mas com certeza estão pagando muito caro por esta prestação de serviço.e eu ouvi falar que tem varios contratos com a empresa do morva inclusive retirada de metralha.

    ResponderExcluir
  9. Fale aí do ônibus dos estudantes que estudam em Caicó que ficou no prego ontem de noite e nós só chegamos em casa após 1h30 da madrugada. Isso tudo graças ao padrinhamento do prefeito com o motorista, que utiliza o ônibus em péssiams condições.
    Essa não é nem a primeira e nem a segunda coisa a acontecer com o ônibus.
    Espero que nenhuma tragédia esteja vindo por aí.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. O Bairro comissão é outro que faz mais de um ano que nunca viu uma poda de árvore. Só se o dono da casa mandar. Agora ninguém vai podar mais vamos ver onde vai os pobres dos pés de árvores.

    ResponderExcluir
  11. Sou Jardinense ausente e a poucos dias em conversa com uma pessoa conhecida a mesma me falou sõbre o desmantelo de Jardim do Seridó dizia-me ele que esta cada vez pior as coisas não têm rumo mesmo. È de se lamentar pois quatro anos perdidos é muita coisa mas é isso aí quem quis foi o povo.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...