Talvez quem esteja de longe acompanhando os tristes fatos ocorridos em Jardim do Seridó achem que é exagero ou sensacionalismo do jornalismo do “Blog Barra Pesada”, mas, uma ocorrência na noite de ontem, logo após o tumulto na câmara municipal mostra que a situação está realmente fora de controle.
Mais um fato triste que simboliza muito bem o acirramento político que está destruindo as famílias Jardinenses aconteceu na noite de ontem, (16) quando ao chegar à casa de seu pai, um cidadão passou a relatar o fato (divulgado no blog), do comerciante que foi preso por atentado violento ao pudor, quando o seu próprio irmão passou a “brigar” com o mesmo, e se armou de uma barra de ferro para tentar matá-lo, usando como motivo o fato por ele relatado.
O agressor que lançou sua esposa como candidata a vereadora pelo lado dos “Bacuraus”, passou a investir contra seu irmão casula, ameaçando-o de morte armado com uma barra de ferro, dizendo que o mesmo estava mentindo, e que o dono da "bicicletaria" não havia feito nada contra ninguém, mesmo sem está no local dos fatos.
O Irmão agredido e ameaçado de morte procurou a delegacia de polícia de Jardim do Seridó na manhã desta quarta-feira, (17) e prestou queixa crime, para que as providências sejam adotadas. “Eu cheguei lá em papai, e fui dizer que o rapaz tinha sido preso por tirar a “correia” e balançar para as mocinhas lá na câmara, ai meu irmão passou a dizer que era mentira, e foi pegar uma barra de ferro dizendo que ai me matar, mas eu consegui me defender, mas ainda fui atingido de raspão na testa”, relatou o irmão agredido.
Repudiamos mais uma vez as violências que estão acontecendo entre os Jardinenses, e alertamos para que as autoridades tomem as providências cabíveis, antes que o pior aconteça, pois a realidade é muito pior do que a que o “Blog Barra Pesada” divulga, haja vista que muitos outros casos não chegam à nossa redação.
Do Blog: Senhor tenha piedade de nós! Acorda, acorda, acorda Jardim do Seridó, a campanha política já passou!