30 de novembro de 2019

FESTA DE ACOLHIMENTO DA 9ª CAVALGADA ACONTECE NESTE SÁBADO NO ‘BALNEÁRIO DE D. CHIQUINHA’

Palco de acolhimento e de saída da ‘9ª Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição’, o belíssimo ‘Balneário de Dona Chiquinha’ no Catururé, em Jardim do Seridó, terá uma grande festa na noite deste sábado, (30). 






 



A festa de acolhimento dos vaqueiros e amazonas, começa logo após a novena da festa de Nossa Senhora da Conceição. A animação fica por conta de “Ciza Aboiador e Milsom Reis”. A festa é para todos, e não paga entrada.  

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ANUNCIA PAGAMENTO DE SALÁRIOS REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, anunciou nesta sexta, (29), que os recursos para o pagamento da folha salarial referente ao mês de novembro foram enviados a instituição financeira, tendo o dinheiro creditado nas contas na terça-feira, 03 de dezembro.



O mês de dezembro em Jardim do Seridó é bastante festivo devido as comemorações religiosas alusivas ao dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, e as festividades tradicionais de final de ano. É esperado que a economia do município aqueça ainda mais nesta época.



Manter a folha salarial sempre em dia é a maior meta de trabalho da atual administração.

SERIDOENSE É MORTO A TIROS AO ATRAVESSAR OS PRÓPRIOS ASSASSINOS EM CANOA NO RIO PIRANHAS

Um crime de homicídio foi registrado no Rio Piranhas, na comunidade Barra de Santana, que fica entre os municípios de Jardim de Piranhas e Jucurutu. O crime aconteceu nesta sexta-feira, (29). 



Segundo informações, Jean, conhecido como “Nega Maluca”, fez a travessia de umas pessoas, e ao chegar à margem do outro lado do rio, foi morto a tiros pelos seus próprios passageiros. Tudo ainda é um mistério, mas, a polícia investiga o caso.

PREFEITO ZEZÉ VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NOVA VIA DE ACESSO ENTRE O CENTRO O BAIRRO EM SANTA LUZIA

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo,  "Zezé", acompanhou, nesta quinta-feira (28), o andamento das obras de construção da via de acesso que fará a ligação entre às ruas Francisco Seráphico da Nóbrega, no Centro da cidade à Zé Gambarra, no bairro São José. Também esteve presente o secretário municipal de Serviços Urbanos, César Lira.










“Esta é mais uma importante obra que o governo municipal realiza em Santa Luzia. É um pedido antigo da população, que promete desafogar o trânsito da avenida José Américo, que, em alguns dias, sobretudo, aos sábados, chega a travar em alguns momentos. Além disso, a obra valorizará ainda mais o bairro São José, que ganhará mais uma via de acesso rápida ao Centro do município”, comentou Zezé.



A nova via de acesso cruzará a Avenida Felipe Medeiros, no Centro e o canal público do município, no bairro São José. “É uma obra complexa, mais uma grande intervenção de pavimentação que o governo municipal realiza em Santa Luzia. Trata-se também de um antigo sonho de um dos políticos que mais amou esta terra, que é o ex-prefeito, ex-deputado, nosso correligionário e médico amigo e admirado por todos, o saudoso Antonio Ivo de Medeiros. Então, em homenagem a ele, em breve, entregaremos essa importante obra para a população”, comentou Zezé. 




O prefeito adiantou ainda que no futuro será construído, ao lado da obra, um grande complexo de saúde e de assistência social, para abrigar serviços que são oferecidos pela Prefeitura Municipal à população santa-luziense.

CHACINA! 2 MULHERES E UM HOMEM SÃO MORTOS A TIROS NO RN


Duas mulheres identificadas como sendo, Cícera Carla Oliveira do Nascimento, de 26 anos, Alexandra Kelly Rodrigues Araújo, de 22 anos e o jovem Darlei, de 18 anos,  foram executados a tiros no início da noite desta sexta-feira (29) no centro de São Gonçalo do Amarante, município da região metropolitana de Natal. 




Segundo informações, as vítimas estavam na caldada de uma casa, quando homens armados chegaram em um carro branco, desceram, anunciaram um suposto assalto, mas, abriram fogo e mataram os 3 com tiros de calibre 12, e depois fugiram sem nada levarem. De acordo com a polícia, uma criança com idade entre cinco e seis anos presenciou o crime e é a única fonte de informações até o momento.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...