24 de agosto de 2023

“NOVIDADE”! NOMEADO POR LULA JÁ FOI DETIDO PELA PF E ESCONDEU DINHEIRO EM PRIVADA

Nomeado conselheiro consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações nesta quarta-feira (23), Mateus de Moura Lima Gomes é conhecido das páginas policiais. Em 2018, Gomes foi detido pela Polícia Federal (PF) durante a Operação Capitu.

 

Na batida da PF, o agora conselheiro da Anatel tentou esconder R$3 mil na privada de sua residência. Durante a operação, os federais prenderam, além de Gomes, Joesley Batista (dono da JBS) e mais 17 pessoas. 

 

A Operação Capitu apurou suspeitas de corrupção no Ministério da Agricultura durante o governo de Dilma Rousseff. À época da prisão, Mateus, que foi vice-presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), foi identificado como operador financeiro do vice-governador mineiro do período Antônio Andrade.

 

JARDIM DO SERIDÓ TEVE 9 ALVOS PRESOS EM OPERAÇÃO, E MAIS 4 MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDOS EM ALVOS PRESOS; VEJA VÍDEO

Na "Operação Queda do Homem", que resultou no cumprimento de 19 mandados de prisão nesta quinta-feira (24), por  policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), em trabalho integrado com a 50ª Delegacia de Polícia (50ª DP de Jardim do Seridó) e com 96ª Delegacia de Polícia (96ª DP de Parelhas), foram presos 07 alvos em Jardim do Seridó, mas um alvo de Jardim do Seridó em Parelhas e outro em Campina Grande, totalizando 09 presos. 

 

 


Além dos 09 presos, mais 4 mandados de prisão foram cumpridos, mas os alvos já se encontravam presos.

ALVO DE OPERAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ É PRESO EM CAMPINA GRANDE; VEJA VÍDEO

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACO, prestou apoio a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte para prender um foragido que estava em Campina Grande. Alvo de mandado de prisão de Jardim do Seridó, Thiago da Malhada foi um dos presos em Campina Grande.



A operação foi deflagrada contra facções criminosas e cumpriu 19 mandados de prisão na região do Seridó, em Natal e no interior da Paraíba. 19 criminosos foram presos.

 




Somente este ano a DRACO  prendeu três foragidos do Estado do Rio Grande do Norte na Paraíba.


POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA FACÇÕES CRIMINOSAS E CUMPRE 19 MANDADOS DE PRISÃO NO SERIDÓ, EM NATAL E NO INTERIOR DA PB

Nas primeiras horas desta quinta-feira (24), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), em trabalho integrado com a 50ª Delegacia de Polícia (50ª DP de Jardim do Seridó) e com 96ª Delegacia de Polícia (96ª DP de Parelhas), deflagraram a "Operação Queda do Homem", que resultou no cumprimento de 19 mandados de prisão na região do Seridó do RN, Natal e no interior do estado da Paraíba. 19 pessoas foram presas. 

 


A ação desencadeada teve como objetivo desarticular uma facção criminosa originária do Rio Grande do Norte, ligada a uma organização criminosa do estado da Paraíba. As facções estão envolvidas em crimes graves como: homicídios, roubos, tráfico de drogas, furtos e tortura. Na ocasião, mandados foram cumpridos nas cidades de Caicó, Parelhas, Jardim do Seridó, Natal e no interior do estado da Paraíba.



Com o apoio da Delegacia de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), quase 100 policiais participaram da operação.



URGENTE! OPERAÇÃO POLICIAL NESSA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

O som das sirenes de várias viaturas da Polícia Civil despertou grande parte da população de Jardim do Seridó, na manhã desta quinta-feira, (24). Viaturas em alta velocidade com sirenes ligadas, cercos à residências, mostram que se trata de uma mega operação. As informações sobre os alvos, e os resultados dessa operação deve sair nas próximas horas, mas, tudo indica que o alvo seja o tráfico de drogas.  Aguardem!

FÁTIMA BEZERRA NÃO PAGA CONSIGNADOS, E BANCOS SUSPENDEM EMPRÉSTIMOS MAIS UMA VEZ

Mais uma vez, o Banco do Brasil suspendeu a liberação de empréstimos consignados aos servidores públicos do RN por falta de pagamento. Essa não é a primeira vez que o governo Fátima Bezerra se apropria indebitamente do dinheiro que é descontado dos servidores e não repassa para as instituições financeiras que oferecem os empréstimos aos servidores.

 

Do Blog: Servidores (as) e familiares de servidores (as) que votaram nela, comemorem!

BRASILEIRO QUE MATOU EX-NAMORADA A FACADAS NOS EUA É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA

O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, acusado de matar a facadas a ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, natural do município de Balsas, no Sul do Maranhão, foi condenado a prisão perpétua nos Estados Unidos.

 

O crime aconteceu no dia 18 de abril de 2021, na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia. A vítima, de 34 anos, morava nos EUA há cerca de cinco anos com os dois filhos, que presenciaram o crime.

 

Segundo as investigações, Danilo não aceitava o fim do relacionamento e, desde 2020, ameaçava Débora. Ele foi preso pela polícia americana no estado da Virgínia, 1h30 após o assassinato.

IRMÃOS DE 15 ANOS SÃO APREENDIDOS APÓS "BRINCADEIRA" QUE FUROU OLHO DE CRIANÇA DE ANOS NO INTERIOR DO RN

Dois irmãos gêmeos de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Civil na cidade de Ruy Barbosa, acusados de agredir uma criança de 6 anos que por causa da agressão, perdeu a visão de um dos olhos. 

 

Segundo consta na ocorrência, os três estavam “brincando”, quando um dos adolescentes mandou a criança olhar por um buraco de um tijolo, e, ao obedecer, a criança teve o olho perfurado por uma ponta de pau.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...