8 de maio de 2010

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES AUTORIZA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ A OPERAR COM TRANSMISSOR DE 10 KWATS DE POTÊNCIA


A Rádio Cabugi do Seridó em Jardim do Seridó, recebeu autorização do Ministério das Comunicações para operar com transmissor de 10 kwats de potência.

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União em 3 de maio último. A portaria tem o numero 131 de 25 de março de 2010.

A direção da emissora pretende colocar em funcionamento o seu novo parque de equipamentos até final do mês de julho próximo.

Este aumento de potência possibilitará uma melhor qualidade de som, e a programação da emissora irá atingir todo o Rio Grande do Norte e estados visinhos.

Os novos equipamentos já estão em processo de compra e as primeiras providências para instalação dos mesmos já estão em andamento.


A partir de julho, se Deus quiser, novo som, nova potência, novas atrações chegando a todos os estados do Nordeste sempre com a mesma qualidade, responsabilidade e respeito ao ouvinte e em sua defesa.

Cabugi do Seridó a partir de julho mais forte, mais perto do seu ouvinte e sempre com a verdade em defesa dos mais pobres e desamparados.

Fonte e foto: Jornal da Cabugi.



ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR CARRO DE POLICIAL MILITAR

Após uma perseguição, a Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (06/05), Edson Teixeira da Silva Filho, de 27 anos, acusado de assaltar um ônibus e roubar um veículo da marca Cross Fox, de cor prata, nas proximidades da Av. 12, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Edson Teixeira, que tomou o carro de assalto de um policial militar, foi perseguido pela polícia da Avenida Manuel Miranda até a Bernardo Vieira.

Ao ser abordado pela guarnição, o acusado ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais, que, em uma troca de tiros, atingiram Edson na perna. Durante uma revista, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 e vários pertences, como celulares, dinheiro e uma bolsa, provenientes do assalto a ônibus, na Av. Coronel Estevam, momentos antes. Na ocasião, Edson Teixeira, enquanto fugia, ainda atirou contra um policial civil que passava pela localidade e por pouco não foi atingido.

No momento, Edson Teixeira se encontra hospitalizado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde foi levado por uma ambulância do Samu para a retirada do projétil. Assim que liberado, ele deverá ser conduzido para a delegacia, onde os procedimentos legais serão realizados.

PREFEITURA DE PARELHAS INICIARÁ ESTUDO PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO


Em breve a Prefeitura de Parelhas iniciará um estudo para a realização de Concurso Público no Município. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, (06), durante reunião entre o Prefeito Francisco Medeiros e os Secretários Municipais. O levantamento de dados organizacionais para o processo seletivo deverá ser concluído até o final de Maio, quando a administração poderá definir o total de vagas e os cargos que serão oferecidos.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...