7 de agosto de 2012

ENCONTRO! SANFONEIROS JARDINENSES DÃO SHOW EM BAR NO FINAL DE SEMANA

Aproveitando um evento político que juntou milhares de pessoas em Jardim do Seridó, dois grandes sanfoneiros Jardinenses deram um verdadeiro show, atraindo famílias e grupos de amigos que lotaram o local do encontro.

Chico de Manoel de Rita” e “Gilvan do Acordeom” foram os protagonistas da festa que durou quase todo o dia do domingo, (05) no bar do saudoso “Chiquinho de Chagas”, pai do Vereador e também músico, Gilberto Valdeger.

O diferencial ficou por conta da participação dos presentes, que de forma descontraída cantaram junto com os músicos, como se fosse um grande Karaokê ao vivo.

PIADA DO DIA; SEXO NO CASAMENTO

imagesMarido e mulher estão deitados na cama. Então, ela sente a mão dele acariciando o ombro dela:
— Ah, que sensação gostosa.
A mão vai descendo e e passa pelos seios dela:
— Nossa, querido, isso é maravilhoso!
A mão dele então passa entre as coxas dela...
— Oh, amor, não pára.
De repente, ele pára:
— Amor, por que você parou?
— Ah, já achei o controle remoto...

MAIS UM! CANDIDATO A PREFEITO DE CIDADE DO RN TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO (CASSADO)

imagesCAAN9DOQA Juíza da 10ª Zona Eleitoral de João Câmara julgou procedente a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC) proposta pelo Promotor Eleitoral, Paulo Batista Lopes Neto, e reconheceu a inelegibilidade de José Robenilson Ferreira, ex-Prefeito do Município de Bento Fernandes, tendo em vista que este teve suas contas relativas ao exercício do cargo de Prefeito Municipal reprovadas por decisões irrecorríveis dos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado do Rio Grande do Norte (TCE).

Conforme exposto pelo MP, as contas do ex-prefeito teriam sido reprovadas devido à prática de diversos atos de improbidade administrativa, entre os quais, a concessão irregular de diárias; realização de despesas alheias ao ensino fundamental com verba oriunda do FUNDEF; inaplicação de recursos federais oriundos do convênio com a FUNASA no objeto pactuado; fragmentação de despesas para burlar licitação; e ausência de prestação de contas.

O prefeito cujo registro de candidatura foi indeferido possui quatro contas reprovadas pelo TCE e uma pelo TCU, todas com trânsito em julgado. A Juíza reconheceu que vários dos motivos que levaram às reprovações das contas, configuraram atos dolosos de improbidade administrativa.

Na decisão, a Justiça reconheceu ainda que os Tribunais de Contas dos Estados e da União são competentes para julgar as contas de gestão do Chefe do Executivo, de acordo com a nova redação do art. 1º, I, "g" da Lei Complementar nº 64/90, dada pela Lei da Ficha Limpa.

AMERICANO FISGA TUBARÃO DE 4,3 METROS E BATE RECORDE DE CAMPEONATO

O pescador Tyler Kennedy quebrou o recorde de um campeonato de pesca em Pensacola, no estado da Flórida (EUA), ao fisgar um tubarão-tigre de 4,3 metros e 430 quilos no sábado, segundo reportagem do "Pensacola Business Journal".

sem-titulo-11

sem-titulo-12Kennedy lutou por três horas com o predador para conseguir colocá-lo no barco. Ele superou o antigo recorde por cerca de 34 quilos.

"Eu ainda estou um pouco chocado", disse Kennedy, destacando que não esperava fisgar um tubarão desse tamanho. "Definitivamente, é muito maior do que eu pensei que seria".

NOTA 10! OURO BRANCO ESTÁ QUASE TODA PAVIMENTADA

Uma realidade que não é vista apenas por aqueles que querem ver. Essa é a pura verdade! A cidade de Ouro Branco é uma das únicas cidades do RN que tem quase todas suas ruas pavimentadas, proporcionando uma ótima qualidade de vida aos seus moradores.

Com investimentos em massa na área da infraestrutura, a atual administração está concluindo a pavimentação de mais três ruas, deixando a cidade quase toda pavimentada. “Além da comodidade, da beleza e da valorização dos imóveis, os calçamentos trazem como maior beneficio a prevenção de doenças transmitidas através da lama, dos esgotos e da poeira”, disse o prefeito Nilton Medeiros.

Além das obras de pavimentações das ruas, a cidade de Ouro Branco tem várias outras obras em andamento, entre elas, a do “Campo de Futebol”, da “Creche Modelo”, da reforma do “Mercado Público”, da “Unidade Básica de Saúde”, entre outras.

DSC05729_thumb[1] cópia

Do Blog: O pior cego é aquele que não quer ver. Parabéns Prefeito Nilton Medeiros, nota 10!

“O PAU CANTOU” DE NOVO EM COMÍCIO DOS “BACURAUS” EM JARDIM DO SERIDÓ

Virou rotina, e outra vez o comício dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó termina em agressões físicas, desta vez conta um rapaz da vizinha cidade de Parelhas, que veio assistir ao comício do último sábado, (04) como “convidado”, mas terminou sendo agredido com uma paulada na cabeça, desferida por um “Bacurau” de Jardim do Seridó, que usou o “Pau da Bandeira” para agredi-lo.

imagesCATJFYCX cópia 

Essa é só mais uma agressão, pois em outro comício quem “apanhou até largar o choco” foi um “Bacurau” Jardinense, que foi agredido por um grupo de “Bacuraus” de São José do Seridó.

É notório e público que o grupo político do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, mantém um “acordo” com grupos políticos de várias cidades vizinhas para que seus correligionários venham para seus comícios, sendo retribuídos da mesma forma, principalmente os grupos situacionistas das cidades de Parelhas e São José do Seridó, e os grupos oposicionistas de Ouro Branco e Acari.

A prática que não é ilegal, porem mostra a falta de respeito dos candidatos que a adotam, pois estão enganando seus próprios eleitores, tentando “impressionar” os eleitores indecisos.

Do Blog: Tem muita gente cantando aquela música: “Tu me enganastes uma vez, mas tu não me enganas de novo...!”

ZÉ LINS: "CURRAIS NOVOS VAI POR UM PONTO FINAL EM QUATRO ANOS DE ATRASO"

Candidato da coligação "A Favor do Povo", Zé Lins usou o seu Facebook.com/ZeLinsNeto para falar com a população, admiradores e a equipe de trabalho. Em poucas linhas, ele deixou a seguinte mensagem...

faceboock_zelins

CURRAIS NOVOS VOLTANDO A CRESCER! TODOS JUNTOS! A FAVOR DO POVO!

Minhas amigas e meus amigos,

Cresce a cada dia nas ruas, nas casas e em todos os lugares onde os curraisnovenses se encontram o sentimento de vitória e de confiança.

Não a confiança cega de quem apenas espera a vida melhorar.

Mas a confiança de quem trabalha e luta, todos os dias, para que a vida nos traga melhores dias.

A confiança em um futuro melhor tem uma explicação. Currais Novos vê se aproximar, todos os dias, o momento da mudança.

Currais Novos vai voltar a crescer, voltará a ver o desenvolvimento econômico e social. Acima de tudo, Currais Novos vai por um ponto final em quatro anos de atraso, de marasmo, de falta de um tratamento digno para com o seu povo trabalhador.

Currais Novos merece mais. E Currais Novos terá mais. Mais saúde, mais educação, mais trabalho e renda.

Currais Novos sabe o caminho. Você, minha amiga e meu amigo, sabe o caminho. O caminho que nunca deveria ter sido interrompido.

Currais Novos vai voltar a crescer.

Esse é o propósito que nos une. É o sentimento que aumenta a nossa confiança na vitória, na mudança, em um futuro melhor.

AGENDA DE CAMPANHA PARA HOJE DE HUGO E GILBERTO EM CAICÓ

HUGO e GILBERTO 11

Terça feira (07/08/2012)

Manhã:

Reunião com a Coordenação de Campanha e Equipe de Marketing;

Tarde e Noite:

Caminha e conversa com moradores do bairro Soledade;

* Será realizada mobilização nos bairros para a grande Carreata da Juventude "Hugo 11", que acontecerá sábado, dia do Estudante (11/08). Saindo de frente da ASSEC.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...