22 de agosto de 2022

CUNHADOS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO RN

Dois homens, identificados como sendo, Jaciel Francisco Alexandre, de 27 anos, e Júlio César Santos, de 32 anos. foram mortos a tiros após invasão de uma residência em Parnamirim, na noite deste sábado (20). As vítimas eram cunhados e, na fuga, os criminosos fugiram com uma criança de três anos.

 

Os familiares chamaram a Polícia Militar, que realizou buscas nos arredores pelos criminosos e pelo menino. Ele foi localizado no Hospital Deoclécio Marques e disse aos militares que foi abandonado nas proximidades do local e chegou ao hospital andando. A polícia investiga o caso.

JORNAL NACIONAL ENTREVISTA JAIR BOLSONARO NEST SEGUNDA-FEIRA, (22)

O Jornal Nacional entrevista Jair Bolsonaro, candidato do PL à Presidência da República, nesta segunda-feira (22), às 20h30.

 

Entrevistadores: William Bonner e Renata Vasconcellos.

 

Bolsonaro abre a série de entrevistas do JN com os presidenciáveis. Ciro Gomes (PDT) participará na terça (23); Lula na quinta (25); e Simone Tebet na sexta (26).

 

Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho: Lula, Bolsonaro, Ciro, Tebet e André Janones (Avante), que depois retirou a candidatura.

 

Um sorteio realizado em 1º de agosto com representantes dos partidos definiu as datas e a ordem das entrevistas.

RIO COM ÁGUA VERMELHA ASSUSTA MORADORES NO SERIDÓ POTIGUAR

Com tonalidade avermelhada, o Rio Barra Nova, em Caicó, chamou atenção da população do município seridoense neste final de semana.

 

Uma amostra da água será analisada pelo Laboratório de Ecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mas a principal suspeita, de acordo com o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idema), é de crime ambiental.

 

A Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipam) esteve no local já no sábado (20) e identificou que a mudança se trata do lançamento de alguma substância no rio.

Foto: Sidney Silva.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...