2 de novembro de 2020

TOM VEIGA, O ‘LOURO JOSÉ’, MORREU VÍTIMA DE UM AVC

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José no "Mais Você", morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. É o que aponta o laudo preliminar do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2).

MULTIDÃO ACOMPANHA AMAZAN E TRANSFORMA O QUE SERIA SÓ UM PASSEIO EM CARRO ABERTO EM GRANDE EVENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

De forma espontânea, sem nenhuma convocação oficial da coligação, eleitores de Jardim do Seridó saíram às ruas para dizer sim ao projeto de reeleição de Amazan e Drª. Aninha.

 

 

 



Logo na manhã deste domingo, (01), motos e carros com balões vermelhos e verdes invadiram as ruas da cidade num buzinaço emocionante, atraindo os que estavam em suas casas, que saíram às calçadas e acenavam, vibravam e gritavam, “é o cantor!”.

 

 

Desde o início da campanha, Amazan adotou o “abre a porta e a janela”, em carro aberto, para evitar aglomeração, mas, neste domingo a população não quis saber, saiu mesmo às ruas, mostrando gratidão por tudo que Amazan tem feito por Jardim do Seridó, dizendo sim ao seu projeto de reeleição.

 

 

Após uma carreta/passeata/motocada, a multidão se concentrou no canal, no centro da cidade, onde ouviu o discurso de Amazan, que falou das muitas obras já concluídas e outras em andamento e licitadas.

 

 

Ademais, Amazan enfatizou a aprovação de sua transparência, honestidade, responsabilidade e probidade como administrador, atestadas por todos os órgãos fiscalizadores competentes, dentre eles, o TCE/RN e o MP/RN.

ATOR TOM VEIGA, INTÉRPRETE DO LOURO JOSÉ É ENCONTRADO MORTO

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). Ele tinha 47 anos, e  deixa quatro filhos.

 

 

Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte não havia sido divulgada. De acordo com informações da 16ªDP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação. A perícia de local foi acionada.

ALELUIA! BRASIL REGISTRA 202 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA CAI PARA 420

O país registrou 202 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 160.104 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 420. A variação foi de -16% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de queda nas mortes por Covid.

MILAGRE! CRIANÇA DE 3 ANOS É RESGATADA VIVA EM ESCOMBROS QUASE 3 DIAS APÓS TERREMOTO

Uma menina de três anos foi resgatada de um prédio que desabou na cidade turca de Izmir nesta segunda-feira (2), disseram autoridades, quase três dias após um forte terremoto na região do Mar Egeu que matou 81 pessoas.

 

 

Imagens mostraram a menina, Elif, sendo retirada dos escombros e carregada por equipes de resgate em uma maca para uma ambulância, 65 horas após o terremoto.

 

 

As duas irmãs e o irmão de Elif foram resgatados junto com sua mãe no sábado, mas uma das crianças morreu.

 

 

Os esforços de resgate continuam em oito edifícios em Izmir, onde 79 pessoas morreram, tornando o terremoto de sexta-feira (30) o mais mortal na Turquia em quase uma década. Dois adolescentes morreram na ilha grega de Samos. Mais de 960 pessoas ficaram feridas com 740 já com alta hospitalar.

 

 

No domingo, um homem de 70 anos também foi encontrado pelas equipes de resgate 33 horas após o desastre. Ahmet Citim foi salvo pelas equipes de resgate e levado ao hospital.

 

 

O terremoto, de magnitude 7, foi sentido na Turquia e na Grécia. Além do desabamento de prédios, ele provocou enchentes, por causa da elevação do nível do mar.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...