2 de novembro de 2020

MULTIDÃO ACOMPANHA AMAZAN E TRANSFORMA O QUE SERIA SÓ UM PASSEIO EM CARRO ABERTO EM GRANDE EVENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

De forma espontânea, sem nenhuma convocação oficial da coligação, eleitores de Jardim do Seridó saíram às ruas para dizer sim ao projeto de reeleição de Amazan e Drª. Aninha.

 

 

 



Logo na manhã deste domingo, (01), motos e carros com balões vermelhos e verdes invadiram as ruas da cidade num buzinaço emocionante, atraindo os que estavam em suas casas, que saíram às calçadas e acenavam, vibravam e gritavam, “é o cantor!”.

 

 

Desde o início da campanha, Amazan adotou o “abre a porta e a janela”, em carro aberto, para evitar aglomeração, mas, neste domingo a população não quis saber, saiu mesmo às ruas, mostrando gratidão por tudo que Amazan tem feito por Jardim do Seridó, dizendo sim ao seu projeto de reeleição.

 

 

Após uma carreta/passeata/motocada, a multidão se concentrou no canal, no centro da cidade, onde ouviu o discurso de Amazan, que falou das muitas obras já concluídas e outras em andamento e licitadas.

 

 

Ademais, Amazan enfatizou a aprovação de sua transparência, honestidade, responsabilidade e probidade como administrador, atestadas por todos os órgãos fiscalizadores competentes, dentre eles, o TCE/RN e o MP/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...