18 de setembro de 2023

PRESIDENTE DO PL DIZ QUE PROJETO DE MORAES É DISPUTAR O PLANALTO

Para o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o ministro Alexandre de Moraes está preparando caminho para ingresso na política partidária.

 

Valdemar Costa Neto está convencido de que o ministro do STF visa ser presidente do Brasil, ainda que sem data certa para colocar em prática os intentos políticos.
 
 
O ministro atuou como secretário de Justiça do governo de Geraldo Alckmin, em São Paulo, como secretário de Transportes e de Serviços de Gilberto Kassab, na Prefeitura paulistana, e como ministro da Justiça de Temer.

JOVEM ENVOLVIDO NO MUNDO DO CRIME É BALEADO EM CIDADE SERIDOENSE

O tornozelado, João Victor, vulgo, “Cego”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, (19),  na cidade de Serra Negra do Norte. Os autores e a motivação do crime ainda é mistério para a polícia.

 

Segundo comentários de rua, uma suposta lista com nomes de futuras vítimas circula na cidade, o que deixa a população apreensiva.

"PAI" É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 9 ANOS E FILHO DE 10 ANOS NO INTERIOR DO RN

Um homem de 34 anos de idade foi preso suspeito de estuprar dois filhos no município de Porto do Mangue, no interior do RN. O suspeito havia fugido e acabou detido na cidade de Pendências.

 

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do RN e que foi cumprido na quinta-feira (14). A divulgação de detalhes do caso, no entanto, foi feita pela Polícia Civil no sábado (16).

 

Os filhos que foram vítimas do suspeito são uma menina de 9 anos de idade e um menino de 10. O homem foi detido pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Foto: Ilustração.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...