24 de setembro de 2017

CORRA QUEM PUDER! BOMBAS VÃO ESTOURAR NESTA SEGUNDA-FEIRA, (25) NO “BARRA PESADA”


Quem tiver “rabo preso”, e cometeu algum ilícito, que “corra” enquanto tiver tempo, e na segunda-feira, (25), antes de abrir o “BLOG BARRA PESADA”, "QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE E SÓ DIZ MENTIRAS", tome logo um calmante, pois o blog sem credibilidade (para os corruptos), vai estourar mais umas “bombinhas” de uns poderosos Seridoenses. Aguardem!
Do Blog: Quando Deus manda, até o satanás obedece! Tem gente se “melando” pela própria boca.

EQUIPE DO GLAUCOMA REALIZA ATENDIMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma equipe do Instituto de Oftalmologia de Rio Grande do Norte esteve na cidade de Jardim do Seridó para mais um atendimento a população, através do Programa de Assistência ao Glaucoma. Foram realizadas consultas e aferição da pressão ocular.
 






O programa é uma iniciativa do Ministério da Saúde executada em parceria com as prefeituras, através de clínicas credenciadas ao Sistema Único de Saúde (SUS).
 




 
 
 
 
 
Os pacientes fazem a consulta a cada três meses e a entrega dos colírios é feita gratuitamente pela equipe.
 
 
 
 
 
 

CHACINA! SEIS JOVENS SUSPEITOS DE PERTENCEREM A FACÇÃO CRIMINOSA SÃO EXECUTADOS NO RN

Seis jovens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (22) na frente de uma casa na comunidade de Santa Maria, em Extremoz, município da Grande Natal. Eles faziam uma pequena confraternização e bebiam quando foram rendidos pelos assassinos. Um deles ainda foi socorrido, mas chegou morto ao hospital.




Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, quando pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre, chegaram ao local, renderam os jovens, mandaram que todos deitassem, e abriram fogo, matando:
Eribelton Avelino da Silva, 23 anos, Geovane da Silva, 20 anos, Fernando Gomes Teixeira, 20 anos; Artur Antônio Alves do Nascimento, 20 anos, Danielson Cardoso de Aquino, 20 anos e Vinícius Manuel Câmara Tomás, 16 anos.
 
Antes de os criminosos acabarem com a festa, os jovens chegaram a fazer uma foto registrando a confraternização. A imagem estava no celular de um deles.
 
 
 
Ainda segundo a polícia, ainda não é possível afirmar o que motivou a chacina, mas a polícia investiga a possibilidade de os jovens estarem envolvidos com facções criminosas e consequentemente com o tráfico de drogas.
 
 
 

NO SERIDÓ, GOVERNADOR DAR APOIO À MANUTENÇÃO DOS EMPREGOS NAS FACÇÕES, E ANUNCIA ADUTORAS PARA JARDIM DO SERIDÓ E EQUADOR

O governador Robinson Faria participou, em Parelhas, de uma audiência pública em defesa das pequenas indústrias têxteis. O encontro teve como objetivo discutir soluções e oferecer apoio do Governo para vencer as dificuldades que esse setor vem enfrentando atualmente. Situação agravada após decisão do Ministério Público do Trabalho, que entendeu ser a Fábrica Guararapes, e não as facções, a responsável pela contratação dos profissionais de costura terceirizados.
 
 
 

 




A mobilização reuniu políticos, empresários e trabalhadores, na manhã deste sábado, 23.
 
 
 
 

 
 
 
 
Estou aqui como governador para apoiar as facções e defender os empregos que esta atividade representa no interior do nosso estado”, destacou Robinson, realçando ainda que a situação econômica é bastante delicada. “Não podemos esquecer que estamos no sétimo ano seguido de seca, o que praticamente dizimou as atividades do setor primário".
 
 
 

O principal impacto negativo, caso as facções de costura parem de funcionar, será o fechamento de quase três mil vagas de emprego, espalhadas por todo o interior do estado, mas concentrados principalmente no Seridó.
 
 
 
 
Mais ações:

 
 
Durante discurso o governador ainda anunciou outras ações no município de Parelhas. Entre elas, uma nova Central do Cidadão, um matadouro e a recuperação das estradas ligando Parelhas a Equador e a Jardim do Seridó.
 
 
 

Outro tema que não pode ser esquecido é a água. E o nosso Governo vai construir uma adutora interligando Parelhas, Equador e Jardim do Seridó”, acrescentou o governador.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...