24 de setembro de 2017

CHACINA! SEIS JOVENS SUSPEITOS DE PERTENCEREM A FACÇÃO CRIMINOSA SÃO EXECUTADOS NO RN

Seis jovens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (22) na frente de uma casa na comunidade de Santa Maria, em Extremoz, município da Grande Natal. Eles faziam uma pequena confraternização e bebiam quando foram rendidos pelos assassinos. Um deles ainda foi socorrido, mas chegou morto ao hospital.




Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, quando pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre, chegaram ao local, renderam os jovens, mandaram que todos deitassem, e abriram fogo, matando:
Eribelton Avelino da Silva, 23 anos, Geovane da Silva, 20 anos, Fernando Gomes Teixeira, 20 anos; Artur Antônio Alves do Nascimento, 20 anos, Danielson Cardoso de Aquino, 20 anos e Vinícius Manuel Câmara Tomás, 16 anos.
 
Antes de os criminosos acabarem com a festa, os jovens chegaram a fazer uma foto registrando a confraternização. A imagem estava no celular de um deles.
 
 
 
Ainda segundo a polícia, ainda não é possível afirmar o que motivou a chacina, mas a polícia investiga a possibilidade de os jovens estarem envolvidos com facções criminosas e consequentemente com o tráfico de drogas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...