18 de dezembro de 2011

AGUARDEM! FESTA DE 3 ANOS DO “BLOG BARRA PESADA” NA FAZENDA CASA SHOW NO DIA 07 DE JANEIRO EM JARDIM DO SERIDÓ

O blog “Paulinho Barra Pesada” comemorará seu terceiro ano de muito sucesso com toda população do Seridó Potiguar. No dia 07 de Janeiro de 2012, o blog irá promover uma festa na “Fazenda Casa Show”, onde várias atrações já confirmadas se apresentarão durante toda noite, quando o entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para a população carente e entidades filantrópicas.


Em breve estaremos lançando aqui e em outros meios de comunicação a programação da festa e do cerimonial comemorativo que deverá também acontecer na mesma data. O blog espera a colaboração de todos, e desde já convida todos para o evento. Aguardem!




CAMINHONEIRO É PRESO POR EMBRIAGUES APÓS SER ACUSADO PELA MULHER DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ

A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó prendeu no início da noite de ontem, sábado (17) o caminhoneiro popularmente conhecido por “Inácio de Chico de Terto”, após denúncias de que o mesmo estava dirigindo o seu caminhão após ter ingerido bebida alcoólica.





O fato aconteceu no centro da cidade e chamou a atenção de muitos populares, tendo em vista que a ocorrência que deveria ser apenas uma ocorrência de transito virou uma briga de “marido e mulher”, já que a companheira do caminhoneiro, identificada apenas pelo nome de “Aldaisa”, também apresentou uma versão de que o mesmo teria tentado atropelar o carro que ela dirigia.


Segundo informações da mulher, o fato aconteceu quando ela teria ido atrás do mesmo, e ao vê-la atrás do caminhão, “Inácio” teria engatado a marchar ré e tentado atropelar o veículo modelo Celta, que também é de propriedade do mesmo. Em sua versão o caminhoneiro nega tudo, diz que deu ré por não conseguir entrar em um local, e que a mulher estava “colada” atrás do caminhão e bateu de leve, e acrescentou ainda que achava que estava sendo traído.


Após muito bate-boca e acusações, a mulher prestou queixa contra o companheiro, que foi preso em flagrante, teve a habilitação apreendida. Os veículos foram liberados pelas autoridades de trânsito e entregues aos familiares de “Inácio”.


O caminhoneiro ainda continua recolhido na delegacia de polícia de Jardim do Seridó, esperando o lavramento da prisão em flagrante, já que o mesmo ainda foi encaminhado à Caicó onde deveria ser lavrado o flagrante, mas lá também não existia autoridade para fazer os procedimentos.


Do Blog: A deficiência no contingente de delegados e demais agentes da polícia civil está mostrando a falta de compromisso do governo estadual para com a segurança pública. Como pode uma região não ter nem um escrivão dentro do plantão regional que pudesse fazer um auto de prisão em flagrante? Cadê o dinheiro dos nossos impostos? Vergonhoso!







RECEITA DA MINHA; PANETONE

Ingredientes:


· 100g de Fermento de Pão
· 2 Xícaras de Leite (morno)
· 3 Ovos (batidos)
· ½ Xícara de Açúcar
· 2 Colheres de Manteiga (derretida)
· 6 Xícaras de Farinha de Trigo
· 1 Pitada de Sal
· Frutas Cristalizadas (picadas), passas etc.


Modo de Preparar:


Desmanche a fermento em 1 xícara de leite morno, uma colher de farinha de trigo, uma colher de açúcar e deixe descansar. Junte o leite, os ovos, o açúcar, a manteiga e o sal, misture bem ao fermento, vá acrescentando a farinha de trigo, misturando as frutas. Ponha em formas altas e deixe crescer antes de levar ao forno para assar.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!


Eunice Azevedo da Silva.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...