30 de dezembro de 2012

NEPOTISMO! FILHA DE VICE-PREFEITO ELEITO ASSUMIRÁ SECRETÁRIA DE SAÚDE EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesVocês lembram-se daqueles discursos do então candidato, e agora vice-prefeito eleito, Anchieta Moura, que corroeu os ouvidos dos “iludidos” de quê havia aderido ao sistema político comandado pelo contraventor Joaci Costa, pai do ex-padre Jocimar Dantas por amor à Jardim do Seridó? Pois bem, agora o verdadeiro “amor” está vindo à público.

Ao anunciar parte do seu secretariado, o ex-padre, Jocimar Dantas já definiu que a filha do seu vice-prefeito, o Paraibano Anchieta Moura, a dentista Thalita Rodrigues de Moura, assumirá a secretaria de saúde do município, mostrando o verdadeiro “amor” que o vice-prefeito sente por Jardim do Seridó.

Esbravejando, em quase todos os comícios, o Paraibano Anchieta Moura, se dizia desprestigiado pelo grupo dos “bicudos” mesmo tendo sido vice-prefeito pelo referido sistema, mas agora pode-se ter uma idéia de que tipo de prestígio ele se referia, o de empregar parte de sua família para “mamar” nas tetas da “viuvinha”.

Resta apenas saber como irão fazer para “acomodar” outros que aderiram, brigaram, insultaram, caluniaram e perseguiram em troca da referida secretaria?

Do Blog: Esse é o tipo de amor que esse Paraibano tem por Jardim do Seridó? O que seria dos sabidos se não existissem os “bestas”!

RECEITA DA APARECIDA; FAROFA DE CENOURA

untitledIngredientes:

· 02 Cenouras médias raladas

· 200g de Bacon picado

· 01 Cebola média picada

· 01 Dente de Alho

· Farinha

· Sal a gosto.

Modo de preparar:

Coloque na panela o bacon para soltar a gordura, acrescente o alho e logo após a cebola e o sal. Deixe fritar um pouco na gordura do bacon, reduza o fogo e acrescente a cenoura ralada. Ainda no fogo, coloque a farinha, aos poucos, mexendo até ficar no ponto. Se desejar, salpique um pouco de cheiro verde, por cima, para criar um belo aspecto colorido.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustração.

PIADA DO DIA; BÊBADO É MAIS FÃCIL

ZY3CA2MQMADCAQKRXNPCA3AT0DYCAWC175YCAHZI6OLCAA2GCFACADGG5IYCA5651Q0CAHN9U6LCAZYQBXVCAAV9QE6CABY2HIBCAO30Q3YCAA7BYH2CACNRV5ICAQIMA2MCAPSBSKOCAW9NFZZCALZN1OINuma época de vacas magras, o cara decide vender seu único pertence: uma mula. O primeiro interessado era o dono do bar da região:
- Moço, o senhor quer comprar essa mula?
Então, o dono do bar responde:
- Quanto você quer por essa porcaria aí?
E o cara, responde sem perder o rebolado:
- Quero R$ 20,00.
O dono do bar, que não era trouxa nem nada, falou :
- Calma, rapaz! Vamos negociar. Que tal uma dose, hein?
Bebida vai e bebida vem... O dono do bar fala:
- Então, rapaz. Qual é o preço pela sua mula agora?
Então, o cara responde:
- Faço ela pro senhor por R$ 10,00!
E o dono do bar convida o vendedor de mulas para mais algumas doses, então ele pergunta novamente:
- E agora? Quanto está a mula?
E o dono da mula responde:
- Ah, agora eu não quero vender mais não! Queria o dinheiro pra encher a cara, mas agora não preciso mais!

HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS É RETIRADO DO MAR DE COPACABANA

a64b4fbd5020e517a48aa4d0526697994c468dd4Foi retirado do mar na madrugada deste domingo (30) o helicóptero Águia do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros, que caiu na tarde deste sábado (29), na Praia de Copacabana, na altura do Posto 2, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A aeronave, tripulada por quatro militares, fazia salvamentos de rotina na praia, quando aconteceu o acidente. Ninguém ficou ferido gravemente. A Força Aérea Brasileira investigará as causas da queda.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, informou no sábado  que os tripulantes foram resgatados com ferimentos leves.

"É a primeira vez que isso acontece com uma aeronave da corporação, e ainda não sabemos o que provocou o acidente. Só sei que os tripulantes foram resgatados com vida, apenas com ferimentos leves", disse Simões.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros fazem as buscas ao helicóptero na Praia de Copacabana, neste sábado (29) (Foto: Reprodução/TV Globo)De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o piloto e um dos tripulantes foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da cidade, e passam bem. Um deles foi ferido no joelho.

Eles serão transferidos para o Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), dos bombeiros, no Rio Comprido, na Zona Norte.

Fonte e foto: G1.com.

INUSITADO! MULHER MATA LADRA APÓS TER CASA INVADIDA EM NATAL

untitledA agente de segurança patrimonial identificada como sendo Iara Santilha Manuel, não vacilou e agiu em defesa de sua família, após ter sua residência invadida por uma mulher ainda não identificada, matando-a com golpes de artes marciais.

Segundo informações da Polícia, por volta das 3h30min da madrugada de sábado, (29), a Paulista “Iara”, de 31 anos, ouviu barulho na cozinha de sua residência, localizada na Rua Professora Maíra da Cruz, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, e ao averiguar, se deparou com a mulher dentro da sua casa, momento em que agiu e a matou.

“Iara” que é separada, e que mora na companhia dos seus três filhos, após matar a invasora, acionou a polícia para que as providências fossem tomadas. No local, a polícia constatou que a residência havia realmente sido arrombada pela ladra.

Foto: Ilustração.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...