21 de maio de 2011

NORMAL! MATAGAL PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ COLOCA VIDA DA POPULAÇÃO EM RISCO

Como se já não fosse um problema grave causado pela falta de administração pública que causa muitos transtornos à população, além da poluição visual da cidade, o mato na cidade de Jardim do Seridó agora também chegou ao ponto de colocar a vida de pessoas em risco, tendo em vista a falta de visibilidade na travessia da BR 427, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.


Relatos de várias testemunhas dão conta que no local o perigo de acidente é constante, e que freqüentemente escutam barulhos de freadas bruscas, já que o mato tomou conta do local, prejudicando assim a visibilidade dos motoristas, motoqueiros, ciclistas e pedestres.



Nem é preciso falar muito, as imagens mostram a realidade que hoje é o único cartão postal da “bombardeada” cidade de Jardim do Seridó.


Do Blog: Enquanto isso o prefeito gasta seu tempo inaugurando salão de beleza em Natal.





DESCOMPROMISSO! VEREADORES FALTOSOS DE OURO BRANCO DIZEM NÃO TEREM SATISFAÇÕES PARA DÁ À IMPRENSA

Após a divulgação do fato inédito acontecido na câmara municipal da cidade de Ouro Branco no último dia (11), quando 7 dos 9 vereadores não compareceram à sessão ordinária da casa, alguns vereadores da situação insatisfeitos com matérias divulgadas sobre "a falta coletiva”, resolveram dar um recado aos administradores de blogs", e em seus discursos afirmaram "NÃO DEVEREM SATISFAÇÕES AOS DONOS DE BLOGS POR SUAS FALTAS AO TRABALHO".


A atitude dos nobres “representantes” do povo de Ouro Branco mostra a falta de humildade e compromisso para com o povo, pois a imprensa não é feita para se própria, e sim para o povo, esse mesmo povo que gostaria muito de ouvir uma justificativa convincente daqueles que ganham o dinheiro de seus impostos para “trabalharem”, mesmo que fosse apenas uma vez por semana.


Ademais, sabemos que a grande maioria dos políticos adora está na mídia, mas quando a matéria é em seu desfavor, sempre nos tratam com desrespeitos, arrogância e autoritarismo, como se tivéssemos culpa dos fatos desabonadores e por vezes até criminosos deles, que deveram primar pela ética, pela moral e principalmente pela honra.


A verdade é que ao invés de ter que tentar se justificar da vergonhosa atitude da falta coletiva, os senhores vereadores poderiam está gostando o tempo com propostos para oferecerem melhor qualidade de vida à população, pois tempo é dinheiro, e o dinheiro é do povo.

Do Blog: Vocês se bulam, se mexam, senão os urubus vão comer vocês pensando que estão mortos!


ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...