12 de junho de 2016

VICE-GOVERNADOR E A ESPOSA SÃO RECEPCIONADOS POR AMIGOS E LIDERANÇAS NA CASA DE HUDSON BRITO EM SANTANA DO SERIDÓ

Assim como nos anos anteriores, o atual vice-governador do RN, Fábio Dantas, esteve prestigiando neste sábado, (11), o ‘Santo Antônio do Povo’, em Santana do Seridó.
 
 
 
Em companhia da esposa, a Deputada Estadual Cristiane Dantas, Fábio foi recepcionado na casa do ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, onde foi servido um jantar para os presentes.
 

 
 
Vereadores, ex-prefeitos, lideranças e muitos amigos fizeram questão de recepcionarem o casal Fábio e Cristiane. Após a recepção, todos seguiram para a praça de evento para participarem junto com o povo do ‘20º Santo Antônio do Povo’.
 
Do Blog: Muito bom!

RIO REGISTRA ONDA DE 6 METROS NA BAÍA DE GUANABARA NESTE SÁBADO

O Centro de Hidrografia da Marinha registrou uma onda de seis metros na entrada da baía de guanabara, neste sábado (11). De acordo com o centro,  as ondas variaram entre 2,5 metros, quando começam os alertas de ressaca, e 3,5 metros.
 
 
Surfistas se arriscaram em ondas no Posto 5 da praia de Copacabana (Foto: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal.)
 
 
A previsão, por enquanto, é de que a ressaca dure até a manhã de terça-feira (14). O alerta de onda seis metros vem um dia depois de um alerta de onda de 4,66 metros nesta sexta-feira (10). A onda foi registrada próximo à Baía de Guanabara, por volta das 13h25. O mar estava revolto em toda a orla. No Mirante do Leblon, as ondas chamavam a atenção dos turistas e cariocas.
 
 
Bodyboarder mostra habilidade na praia de Copacabana (Foto: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal)
 
A madrugada desta sexta-feira (10) registrou a temperatura mínima de 11,2°C, no Alto da Boa Vista. Foi o dia mais frio dos últimos três anos no Rio.
 
 
Bodyboarder se arrisca em manobra em Copacabana (Foto: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal)
 
De acordo com a rede Alerta Rio, a última madrugada mais fria de 2016 foi registrada na cidade em dia 2 de maio: 13,7°C, com medição realizada também no Alto da Boa Vista.
 
 
Fotos: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal.

VEREADORA TATIANA COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DE FAMILIARES E AMIGOS EM SANTANA DO SERIDÓ

Jovem mãe de família de muito prestígio, a universitária e atual vereadora pelo sistema oposicionista santanense, Tatiana de Fátima, comemorou seu aniversário neste sábado, (11) em Santana do Seridó.
 
 
 
Durante as comemorações, que se estenderam até a noite, a vereadora recebeu o carinho e os parabéns de esposo, o ex-vereador, Boanergius Batista, das duas filhas do casal, de parentes e de muitos amigos. 
 
 
Já a noite, a aniversariante foi cumprimentada pelo vice-governador do RN, Fábio Dantas, e sua esposa, a Deputada Estadual Cristiane Dantas.
Do Blog: Parabéns amiga!

PRESO É FOTOGRAFADO COM CELULAR NA MÃO NO MAIOR PRESÍDIO DO RN

Um preso foi flagrado fazendo uso de um aparelho celular dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. O preso que aparece usando o telefone já foi identificado, mas o celular ainda não foi encontrado.
 
 
 
 
Diretor de Alcaçuz, Ivo Freire disse que dois procedimentos serão adotados com relação ao fato. “As fotos foram tiradas de uma das guaritas, e o flagrante não foi imediatamente comunicado à direção ou aos agentes de plantão. Isso será apurado. E a segunda coisa a fazer nós já fizemos, que foi identificar o preso que aparece nas imagens. Agora vamos encontrar o celular”, explicou.
 
O secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino, disse que o preso chama-se José Janildo Souza Lima. "Ele foi retirado do pavilhão e responderá sindicância conforme a Lei de Execução Penal. A falta grave", afirmou.
 
Segundo o jornal, as fotos foram feitas nesta sexta-feira (10). O diretor, no entanto, não sabe dizer se a informação procede. “Não tenho ideia quando foi feita, mas foi tirada da guarita e passada sem que comunicassem a ninguém. O guarda responsável pela guarita deveria ter comunicado o fato no mesmo instante, o que não aconteceu”, ressaltou.

AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO APÓS PANE MECÂNICA E PILOTO É PRESO EM MS

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado em um milharal após uma pane mecânica na manhã deste sábado (11) em Eldorado, a 435 km de Campo Grande, segundo o delegado da Polícia Civil Claudinei Gallinari. O piloto de 64 anos foi preso por não ter permissão para pilotar aeronaves e por falta de documentação do avião.
 
 
Avião pouso forçado MS (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
 
Ele estava sozinho na aeronave e não ficou ferido. Segundo o delegado, investigações apontaram que o avião estava a serviço do crime organizado desde 2011, e a suspeita é de que tenha sido usado para contrabando e tráfico de drogas.
 
"O piloto será autuado em flagrante por crime do artigo 261, que é conduzir aeronave sem habilitação, sem documentação, sem plano de voo e totalmente irregular, porque nem a aeronave tinha documentação. O caso vai para a Polícia Federal", informou Gallinari.
 
 
Avião pouso forçado MS (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
 
O pouso forçado aconteceu por volta das 8h (de MS), às margens da BR-163, a cerca de 50 metros da pista, segundo o delegado. A polícia foi chamada por testemunhas. O piloto afirmou que teve pane mecânica.
 
Fonte: G1.  - Foto: Polícia Civil/ Divulgação.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...