12 de junho de 2016

RIO REGISTRA ONDA DE 6 METROS NA BAÍA DE GUANABARA NESTE SÁBADO

O Centro de Hidrografia da Marinha registrou uma onda de seis metros na entrada da baía de guanabara, neste sábado (11). De acordo com o centro,  as ondas variaram entre 2,5 metros, quando começam os alertas de ressaca, e 3,5 metros.
 
 
Surfistas se arriscaram em ondas no Posto 5 da praia de Copacabana (Foto: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal.)
 
 
A previsão, por enquanto, é de que a ressaca dure até a manhã de terça-feira (14). O alerta de onda seis metros vem um dia depois de um alerta de onda de 4,66 metros nesta sexta-feira (10). A onda foi registrada próximo à Baía de Guanabara, por volta das 13h25. O mar estava revolto em toda a orla. No Mirante do Leblon, as ondas chamavam a atenção dos turistas e cariocas.
 
 
Bodyboarder mostra habilidade na praia de Copacabana (Foto: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal)
 
A madrugada desta sexta-feira (10) registrou a temperatura mínima de 11,2°C, no Alto da Boa Vista. Foi o dia mais frio dos últimos três anos no Rio.
 
 
Bodyboarder se arrisca em manobra em Copacabana (Foto: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal)
 
De acordo com a rede Alerta Rio, a última madrugada mais fria de 2016 foi registrada na cidade em dia 2 de maio: 13,7°C, com medição realizada também no Alto da Boa Vista.
 
 
Fotos: Marcello Cavalcanti/Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...