22 de abril de 2019

MULHER É MORTA A FACADAS POR EX-MARIDO DENTRO DE CASA NO RN

Uma mulher de 30 anos foi morta neste domingo (21) dentro da casa onde morava, na Rua Divinópolis, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está preso. O corpo de Teresa Raquel Borges de Oliveira foi encontrado na cama do quarto da residência, coberto por um lençol. 





Os familiares que encontraram a mulher dentro do imóvel disseram que ela apresentava roxidão na face. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que ela foi morta com perfurações de arma branca. 





Os parentes foram até o local depois que receberam uma ligação dos vizinhos de Teresa Raquel, informando que o ex-marido dela havia saído correndo da casa. Quando chegaram, a encontraram morta. 




Josefa Borges, mãe de Teresa, disse que a filha manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NOS BAIRROS BELA VISTA E CENTRO EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito Amazan assinou recentemente a ordem de serviço para a construção de calçadas nas ruas Azemir Ramos (trecho I e II), Rosa Assunção, Celso Meira de Morais e Paulino Marques dos Santos, localizadas no bairro Bela Vista, além da Rua Francisco Clementino, no Centro, próximo ao Cemitério Público.









A iniciativa tem o objetivo de melhorar o acesso às residências das referidas localidades, também evitando o crescimento de vegetação rasteira para diminuir o índice de doenças transmissíveis, principalmente no período chuvoso.

TRAGÉDIA! DEZENAS DE PESSOAS MORREM APÓS ÔNIBUS CAI EM PENHASCO NA BOLÍVIA


Um ônibus de passageiros caiu em um precipício em uma estrada ao norte de La Paz, capital da Bolívia, após uma tripla colisão. O acidente matou 25 pessoas. As informações são do chefe da polícia boliviana, Yuri Calderón, e da TV estatal do país. 








O acidente aconteceu porque o ônibus tentou ultrapassar um caminhão e se chocou com uma caminhoneta, segundo Calderón. Foi uma queda de 200 metros. 




O número de feridos ainda não foi contabilizado. Uma parte deles foi transferida para La Paz. Os bombeiros ainda estão no local, e pode haver uma quantidade maior de mortos. 




As equipes de resgate usam cordas para descer pelo precipício, e atravessam uma vegetação espessa, segundo imagens do canal de TV Unitel. 




O ônibus da viação Totaí havia saído de La Paz com destino a um povoado chamado Rurrenabaque, na Amazônia Boliviana.

AÇUDE DA 2ª MAIOR CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR FICA QUASE MEIO COM UMA ÚNICA CHUVA NESTE FIM DE SEMANA

O fim de semana foi de muitas chuvas no Seridó Potiguar, que ainda sofre com a terrível seca de anos seguidos, mas, a situação de alguns municípios já começam à mudar. Em Currais Novos, segunda maior cidade do Seridó Potiguar, o Açude Dourado, que abastecia a cidade, ficou quase com a metade de sua capacidade. 











Segundo relatos de moradores, além das águas que quase chegou à metade da capacidade do Açude Dourado,  a única chuva que em alguns pontos atingiu até 170mm, também encheu vários reservatórios na zona rural do município.






Do Blog: Aleluia!

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR MENINA DE 7 ANOS NO RN

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos de idade no município de Santo Antônio, distante cerca de 70 quilômetros de Natal. O chamado. 





O suspeito é um servidor público municipal. De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava próxima a uma quadra, no centro da cidade, quando o homem a pegou pelo braço e puxou a criança em direção a uma região mais escura, perto de um posto de combustíveis. 





A ação foi flagrada pelo pai da criança, que gritou. Diante da reação do responsável, o suspeito soltou a menina e correu. Segundo o relato recebido da polícia, o pai ainda viu o momento em que o servidor tocou as partes íntimas da criança. 





Acionada, a PM fez buscas na região e prendeu o acusado. 



Foto: Ilustração.

CHUVA DESTRÓI CABECEIRA DE PONTE E ESTRADA E ARRASTA CARROS NO INTERIOR DO RN

Após a chuva deste fim de semana, o Rio São Miguel, em Santana do Matos, região Central potiguar, encheu e destruiu a cabeceira da ponte da RN-041, principal acesso ao município. O local ficou intransitável. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (21) e dois veículos foram arrastados pela correnteza. Duas pessoas foram resgatadas desses carros, com ferimentos leves. 










Além da cabeceira da ponte, parte da margem da rodovia estadual também ficou destruída. Uma adutora que abastece parte da zona rural de Santana do Matos também foi arrancada pela correnteza. A cidade só não está isolada porque existe uma outra estrada de acesso.


ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 22 A 27 DE ABRIL

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 22  a 27 de Abril.
 
 
 
 
 

NÚMERO DE MORTOS NOS ATAQUES NO SRI LANKA SOBE PARA 290


O número de mortos nos atentados de domingo de Páscoa no Sri Lanka subiu para 290, informou a polícia local nesta segunda-feira (22). Cerca de 500 pessoas ficaram feridas nos ataques que atingiram três igrejas e quatro hotéis no domingo de Páscoa.










Nenhum grupo reivindicou a autoria dos ataques, mas o governo atribui as ações ao grupo National Thowheeth Jama'ath (NTJ). Porém, o governo acredita que os ataques tenham sido realizados com a ajuda estrangeira, por isso, vai pedir ajuda externa para rastrear as ligações internacionais. Até o momento, 24 pessoas foram detidas. 





O presidente Maithripala Sirisena, que estava no exterior quando os ataques aconteceram, declarou estado de emergência no país a partir de meia noite desta segunda. A medida concederá à polícia e aos militares amplos poderes para deter e interrogar sem ordem judicial.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...