21 de abril de 2013

BATIDA ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXE UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM RN


Na tarde de ontem, sábado (20), um acidente envolvendo um caminhão Ford F 4000, de cor cinza, placa KIP 7713 de Caicó/RN e uma motocicleta de marca Honda MMM 2690 de Jacarau/PB, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão ocorreu na RN 117, na altura do Sítio Pau Barriga, Zona Rural de Tenente Ananias/RN.



De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 13h30min, entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná/RN, onde supostamente o condutor da moto ARNALDO PEREIRA DE LIMA, de 46 anos de idade, natural de Tenente Ananias e residente no projeto crescer na mesma cidade, morreu na hora, já o possível passageiro identificado até o momento como “NALDO genro de CHIQUINHO DE BIRÓ” foi encaminhado ao hospital de Tenente Ananias e em seguida transferido para o Hospital Regional de Mossoró em estado Grave, já que segundo informações ficou embaixo do caminhão.

A moto ficou totalmente carbonizada e estilhaçada em pedaços, o caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e estava carregado de bodes.



Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão não sofreu lesões e as informações são de que ele evadiu do local. Preliminares ainda desconhecem a causa do acidente. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contra mão de direção.

Nossa reportagem procurou o Comandante do Destacamento, Sargento Franky, o qual disse que naquele local já foram registrados seis mortes com as mesmas características. Há menos de um mês Francisco Severino da Silva, natural de Major Sales/RN, morreu no mesmo local.

A  demora do ITEP deixou a população local muito revoltada, haja vista que o acidente ocorreu por volta das 13h30min e até ás 19h00min ainda não havia chegado ao local, mas deixo claro que os profissionais não são culpados por isso, e sim a estrutura, onde há muito tempo se houve falar em uma sede em Pau dos Ferros/RN, e enquanto isso não acontecer muita gente vai sofrer.

Além de tudo isso, os policiais que deveriam estar com o policiamento nas ruas ficam no local aguardando a presença de uma equipe e com isso as ruas ficam totalmente desprotegidas.

ROBERTO GERMANO ENVIARÁ À CÂMARA PROJETO QUE REAJUSTA SALÁRIOS DE AGENTES DE ENDEMIAS E DE SAÚDE DE CAICÓ


Antes de cumprir agenda administrativa em Minas Gerais, o prefeito Roberto Germano (PMDB) se reuniu com o Sindicato dos Agentes de Saúde de Caicó. Na oportunidade o prefeito elaborou junto com o sindicato a minuta do Projeto de Lei, que será enviado nos próximos dias à Câmara Municipal, concedendo benefícios e conquistas para a categoria de agentes comunitários de Saúde e agentes de Endemias do Município.

Uma das mais significantes conquistas do projeto é o reajuste no salário-base dos agentes para 950 reais. “Reivindicação muita justa de toda a classe e que nós acatamos com muita satisfação. Vamos procurar implantar o reajuste o mais breve possível. Não tenho dúvida que a Câmara também será a favor desse projeto, que trará benefícios para a categoria”,disse o prefeito.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...