21 de abril de 2013

BATIDA ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXE UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM RN


Na tarde de ontem, sábado (20), um acidente envolvendo um caminhão Ford F 4000, de cor cinza, placa KIP 7713 de Caicó/RN e uma motocicleta de marca Honda MMM 2690 de Jacarau/PB, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão ocorreu na RN 117, na altura do Sítio Pau Barriga, Zona Rural de Tenente Ananias/RN.



De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 13h30min, entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná/RN, onde supostamente o condutor da moto ARNALDO PEREIRA DE LIMA, de 46 anos de idade, natural de Tenente Ananias e residente no projeto crescer na mesma cidade, morreu na hora, já o possível passageiro identificado até o momento como “NALDO genro de CHIQUINHO DE BIRÓ” foi encaminhado ao hospital de Tenente Ananias e em seguida transferido para o Hospital Regional de Mossoró em estado Grave, já que segundo informações ficou embaixo do caminhão.

A moto ficou totalmente carbonizada e estilhaçada em pedaços, o caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e estava carregado de bodes.



Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão não sofreu lesões e as informações são de que ele evadiu do local. Preliminares ainda desconhecem a causa do acidente. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contra mão de direção.

Nossa reportagem procurou o Comandante do Destacamento, Sargento Franky, o qual disse que naquele local já foram registrados seis mortes com as mesmas características. Há menos de um mês Francisco Severino da Silva, natural de Major Sales/RN, morreu no mesmo local.

A  demora do ITEP deixou a população local muito revoltada, haja vista que o acidente ocorreu por volta das 13h30min e até ás 19h00min ainda não havia chegado ao local, mas deixo claro que os profissionais não são culpados por isso, e sim a estrutura, onde há muito tempo se houve falar em uma sede em Pau dos Ferros/RN, e enquanto isso não acontecer muita gente vai sofrer.

Além de tudo isso, os policiais que deveriam estar com o policiamento nas ruas ficam no local aguardando a presença de uma equipe e com isso as ruas ficam totalmente desprotegidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...