20 de fevereiro de 2011

AMAZAN É RECEBIDO POR VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

O cantor e empresário Amazan e sua esposa foram recebidos na tarde desde sábado, (19) pelos vereadores do sistema político que ora faz oposição em Jardim do Seridó, e que tem como líder o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros. A visita aconteceu na residência do vereador José Dantas.


O Encontro contou com as presenças dos vereadores, Iron Jr., Anchieta Jr. (Presidente da Câmara), José Dantas, e Aninha, (não estava na hora da foto), tendo apenas a ausência do vereador Betão que estava assistindo a uma missa.

Além dos vereadores, também estavam presentes, o colega Eliel Bezerra e sua esposa, a ex-vereadora Eleide Lopes, (mãe de Iron Jr.), a futura advogada Rosemária, (esposa de Iron Jr.) e o ex-vereador José Ailson.

Após a visita aos vereadores, Amazan ainda foi visitar o médico Anchieta Moura, (Pai de Anchieta Jr.), com quem teve uma demorada conversa em particular.

Os vereadores classificaram de “muita boa” a conversa com o possível candidato a prefeito de Jardim do Seridó. “Gostei da conversa, ele (Amazan) é uma pessoa muito humilde e muito séria, não tem ganância pelo poder, ele declarou que tanto pode ser o candidato, como pode apoiar outra pessoa, depende da aceitação do grupo e principalmente do povo”. Declarou otimista o vereador Iron Júnior.

Amazan espera em breve também visitar a família de Ilustre Jardinense Dr. Manoel de Medeiros Brito e demais lideranças.


HUMORISTA SERIDOENSE PARTICIPARÁ DO SHOW DO TOM NESTA SEGUNDA-FEIRA

O programa "Show do Tom" desta segunda-feira (21), ira apresentar entre outras, a participação do cantor e humorista Seridoense Kalberg Azevedo, que foi um dos selecionados para participar mais uma vez do festival nacional de piadas no Show do Tom, da TV Record em São Paulo. Ele é de Jardim de Piranhas - E mais uma vez irá brilhar na tela da TV nacional.

A seletiva foi realizada na TV Tropical de Natal com artistas de todo o Estado. Junto com ele foram escolhidos outros humoristas.

Os convidados participam de um concurso disputando com artistas de todo o país. Caso se classifique será chamado para a próxima fase. A premiação será dividida entre os três primeiros colocados.

Para Kalberg Azevedo a vitória é o que menos importa agora. "Como profissional da área há mais de 20 anos, só a participação no programa já me dá uma visibilidade para expandir os meus shows pelo Brasil inteiro", disse. O humorista participou do 5º fMarcadores estival de piadas 2008, e agora volta a se apresentar no 7º festival de piadas do show do Tom.

Kalberg Azevedo também já trabalho como locutor, tento sido um dos meus grandes parceiros em vários eventos políticos e em outros eventos, até mesmo em Jardim do Seridó durante a campanha eleitoral de 1986. Além de ser conterrâneo do meu saudoso pai.

O programa será apresentado logo após “Ribeirão do Tempo”. É imperdível!

Do Blog: Deseja ao irmão, colega, e grande amigo Kalberg, muito sucesso em sua carreira. Valeu Cara!

COMPETÊNCIA! POLÍCIA PRENDE DEPOIS DE APENAS 24 HORAS ASSASSINO QUE EXECUTOU JOVEM EM CURRAIS NOVOS

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (19) por volta das 20h40minh, Leandro Nogueira Costa, de 21 anos, natural de Currais Novos e residente na Rua Bitônia Salustino 72, Parque Dourado.

Leandro confessou ter assassinado com 04 disparos de arma de fogo (revólver calibre .38) a pessoa de Cleytom Fabrício da Silva Oliveira, de 20 anos, na noite desta sexta (18). O réu confesso disse em depoimento que estava sendo ameaçado pela vítima, inclusive nessa sexta Cleytom estaria com uma faca à procura do mesmo. Ao encontrá-lo na Rua Boa Vista, não pensou duas vezes, chamou a vítima e quando ele olhou para o acusado ele disparou contra a cabeça, derrubando-o. Logo depois, se aproximou e disparou mais três vezes a queima roupa.


O Assassino confesso acrescentou que depois do homicídio, fugiu a pé e jogou a arma no açude de Durval, saída para Lagoa Nova, mas a Polícia não acredita nessa versão e acha que a arma do crime esteja escondida.

A segunda seção (P-2) continua investigando, tentando encontrar a arma do crime.

O acusado foi preso próximo a Rodoviária e já tinha tentado pegar um ônibus na saída para Natal, porém o motorista da empresa Jardinense suspeitou do mesmo e não parou. Ele então pegou uma moto-taxi e parou próximo da rodoviária, como não havia nenhuma viatura no local ele achava que não seria identificado, porém a Polícia tinha a discrição e já esperava a chegada do mesmo.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.


ALEGRIA! INVERNO PESADO EM TODO SERIDÓ POTIGUAR NA NOITE DE ONTEM

Toda região do Seridó Potiguar assistiu a um verdadeiro espetáculo da natureza no início da noite de ontem, sábado (19), quando os relâmpagos iluminavam mossas cidades, seguidos de estrondosos trovões, que anunciavam uma noite de muito inverno no nosso sertão.

Ainda não temos os dados das medições pluviométricas nas cidades Seridoenses, mas pelo cenário que era exibido pela mãe natureza tudo leva a crer que o inverno foi muito grande em quase todas as cidades.

Em Acari o “Açude das Oiticicas’ que popularmente é conhecido por “Açude da Santa”, sangrou um piscar de olhos. O açude localiza-se na zona urbana da cidade, precisamente no Bairro Luiz Gonzaga, fazendo fronteira com o Bairro Dinarte Mariz.

Foto: Sergio Enilton.


RECEITE DA MAINHA; BOLO CETIM

Ingredientes:

· 6 Gemas
· 6 Xícaras de Farinha de Trigo
· 5 Xícaras de Açúcar
· 3 Xícaras de Leite de Coco
· 1 Xícara de Manteiga
· 1 Colher de Fermento em Pó.

Modo de Preparar:

Bata a manteiga com o Açúcar e as Gemas. Depois junte os outros ingredientes. Ponha em forma untada e leve para assar em forno quente.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...