
Os corpos dos jovens foram encontrados no meio da rua Jorge Praxedes de Aquino, uma rua sem calçamento, no final do bairro.
* Carlos Eduardo de Oliveira, 24 anos de idade, sem profissão, morador da rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas. O mesmo estava com perfuração na cabeça e nas nádegas.
* Samuel Rudson de Souza, 23 anos de idade, morador da rua Nilo Peçanha, no bairro barrocas, o morreu no local com as mesmas características do companheiro.

Com os dois jovens foram encontradas porções pequenas de maconha, um deles estava com um cigarro da droga na mão, quando foi morto e outro estava com uma garrafinha de cerveja.
Os corpos só foram encontrados por volta das 6 horas da manhã de terça-feira, porém o CIOSP recebeu varias ligações durante a noite denunciando um veículo de cor prata trafegando pelo bairro com seus ocupantes efetuando disparos de arma de fogo.
Os investigadores da delegacia de plantão que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, acreditam que os dois jovens faziam uso de droga no momento em que foram mortos, juntamente com os criminosos.
Os mesmos investigadores foram informados que "Samuel" é um dos investigados acusados do desaparecimento do irmão do jornalista "Cesar Alves".
Fonte e fotos: O Câmera - Marcelino.
Montagem fotos: Paulinho Filho.