7 de setembro de 2011

VIOLÊNCIA! MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS FORAM REGISTRADAS EM CIDADE POTIGUAR

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou na manhã de ontem, terça- feira (06), mais dois crimes de homicídio no bairro santa helena em Mossoró.





Os corpos dos jovens foram encontrados no meio da rua Jorge Praxedes de Aquino, uma rua sem calçamento, no final do bairro.


* Carlos Eduardo de Oliveira, 24 anos de idade, sem profissão, morador da rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas. O mesmo estava com perfuração na cabeça e nas nádegas.


* Samuel Rudson de Souza, 23 anos de idade, morador da rua Nilo Peçanha, no bairro barrocas, o morreu no local com as mesmas características do companheiro.



Com os dois jovens foram encontradas porções pequenas de maconha, um deles estava com um cigarro da droga na mão, quando foi morto e outro estava com uma garrafinha de cerveja.


Os corpos só foram encontrados por volta das 6 horas da manhã de terça-feira, porém o CIOSP recebeu varias ligações durante a noite denunciando um veículo de cor prata trafegando pelo bairro com seus ocupantes efetuando disparos de arma de fogo.


Os investigadores da delegacia de plantão que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, acreditam que os dois jovens faziam uso de droga no momento em que foram mortos, juntamente com os criminosos.


Os mesmos investigadores foram informados que "Samuel" é um dos investigados acusados do desaparecimento do irmão do jornalista "Cesar Alves".

Fonte e fotos: O Câmera - Marcelino.


Montagem fotos: Paulinho Filho.

É PEIA! SERVIDORES PÚBLICOS DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÃO “LISOS” EM PLENA FESTA DO CO-PADROEIRO

O desmantelo da atual administração pública de Jardim do Seridó deixou muitos servidores municipais “lisos”, (sem dinheiro) em plena festa do co-padroeiro, Sagrado Coração de Jesus, já que várias secretárias não receberam seus salários, como é o caso dos agentes de saúde e os funcionários da educação que fazem parte dos 40% do dinheiro da referida pasta, entre outros.


A reclamação está grande, principalmente dos servidores da educação que não entendem o motivo de não receberem seus salários, tendo em vista que os outros servidores inclusos nos 60% já receberam, e eles ficaram de fora.


Popularmente falando, o dinheiro da educação é “carimbado”, mas os servidores estão “lisos batendo biela”.


Sem dinheiro em plena festa religiosa, os servidores não podem participar das atrações sociais da festa, ainda mais agora que até a “feirinha” da festa, diferentemente de todas as outras cidades do Brasil, é paga, em um clube fechado.


Do Blog: E ainda tem “babões” dizendo que está tudo uma maravilha. É muita peia!



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...