Pouco mais de 24 horas depois, o empresário Morvanildo dos Santos Medeiros, dono da rede de postos e construtora “Morvan”, desafia todas as autoridades, e volta a entregar um dos carros de sua empresa a um adolescente, que já havia sido flagrado dirigindo um caminhão caçamba na manhã do sábado (07), conforme matéria abaixo postada.
Parece que o empresário quer mostrar que está acima de tudo e de todos, pois está colocando a vida da população Jardinense em risco, já que o adolescente não tem experiência suficiente, nem tão pouco habilitação para dirigir veículos automotor, o que mostra o falta de responsabilidade do empresário.
Por volta das 16:00hs desde domingo (08), os Conselheiros Tutelares, Gilvan Cabral e Sergio, coincidentemente estavam abastecendo no posto Morvan, quando para surpresa dos mesmo, o mesmo adolescente flagrado no sábado dirigindo um caminhão da empresa, chegou ao posto dirigindo o veículo tipo Passat, de cor verde, placas MYV 2126, que mesmo percebendo a presença dos conselheiros, estacionou a carro e entrou tranquilamente no escritório do todo poderoso empresário.
Os Conselheiros acionaram a PM, que mais uma vez esteve no local, mas nada pode fazer para apreender o veiculo, já que ao chegar o mesmo já se encontrava estacionado, fazendo apenas os procedimentos que serão encaminhados à justiça.
Resta saber qual atitude está sendo tomada para que os responsáveis por este adolescente fiquem cientes do abuso que está sendo cometido contra o mesmo, e que também sejam responsabilizados, além das providencias por parte da Polícia para coibir esse tipo de crime, já que após duas infrações de natureza grave cometidas pelo empresário, ainda não se ouviu falar de que as autoridades estejam fazendo uma fiscalização séria para flagrar os crimes. Será que vão esperar acontecer um acidente para coibirem essa pouca vergonha? É uma vergonha para a cidade de Jardim do Seridó!