13 de novembro de 2010

RECEITA DA MAINHA; DELÍCIA DE ABACAXI

Ingredientes:

· 1 Abacaxi Grande
· ½ Kg de Açúcar + 6 colheres (para o creme de chantilly)
· 1 Lata de Leite Condensado
· 2 vezes a mesma medida de Leite (Lata)
· 1 Lata de Creme de Leite
· 3 Ovos
· 2 Colheres de Maisena.

Modo de preparar:

Corte o Abacaxi em pedaços e faça o doce com o açúcar, separe. Junte o soro do creme de leite, as gemas, a maisena, o leite condensado e o leite de gado e faça uma papa. Bata as claras em neves com as 6 colheres de açúcar, em seguida acrescente o creme de leite. Ponha em um pirex o doce de abacaxi, seguido da papa e por último o creme de chantilly.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!


Eunice Azevedo da Silva.





GRANDE NOVIDADE! EMPRESA MORVAN ANUNCIA CORTE NOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA

Um dos funcionários da empresa Morvan, que foi contratada para prestar o serviço de limpeza pública em Jardim do Seridó, anunciou na emissora local, que não vai mais prestar os serviços de poda de árvores, retirada de metralhas, e recolhimento dos matos cortados nas ruas.

Isso até parece uma brincadeira, pois a empresa nunca fez o serviço de poda de árvores integral na cidade, obrigando os moradores a contratarem dois profissionais que prestam o referido serviço particularmente, ou então suas árvores ficam sem serem podadas.

Um outro fato relevante, e que não pode deixar de ser re-lembrado, é a falta de limpeza pública nos bairros periféricos da cidade, que há mais de um ano não recebem uma limpeza pública, ficando também a cargo de cada morador que queira mandar limpar as frentes da suas residências, já que só podem contar com o serviço de coleta do lixo doméstico.

Parece até que o dinheiro não está sendo enviado pelo governo federal, mas, a atual administração pública de Jardim do Seridó já recebeu durante seu mandato mais de 16 milhões de reais, sem contar com os repasses dos meses de outubro e começo de novembro.

Ademais, resta saber por qual motivo só a prefeitura de Jardim do Seridó está sacrificando seu povo, privando-o de um serviço básico, já que em outras cidades a limpeza pública continua acontecendo normalmente, além dos pagamentos da folha de funcionários estarem em dia.

Será que esta tão reclamada queda no FPM é só em alguns municípios? Por qual motivo a empresa que antes prestava o mesmo serviço cancelou o contrato com a prefeitura? Será que também era a queda do FPM? Cadê o dinheirão que Jocimar Dantas dizia que vinham para prefeitura, sumiu? O mais engraçado é que o atual prefeito recebeu mais dinheiro em 2009, do que seu antecessor recebeu em 2008, mas ninguém fala nada sobre isso! Parece que tomaram um chá de esquecimento! “Graças a Deus” agora Jardim do Seridó não tem nenhum problema! Ta tudo uma maravilha, “Graças Deus”! É uma vergonha!


“CABECEIRO” MORRE APÓS DESCARREGAR CAMINHÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

O conhecido cabeceiro, (chapa), “Azemir de Zé Severino”, morreu na tarde desta sexta-feira (12), vítima de um ataque fulminante do coração logo após ter descarregado um caminhão de sacarias. O fato lamentável aconteceu no sítio volta, que fica nas proximidades da entrada da cidade.

Azemir havia terminado de descarregar o caminhão em um armazém de ração que fica a poucos metros de sua residência, onde se encontrava sentado no chão junto com os companheiros, quando de repente avisou que estava se sentindo mal, e ao tentar se levantar, veio a cair, e mesmo sendo socorrido não resistiu e morreu.

Conforme relato da viúva de Azemir, o mesmo veio em casa, levou água para os companheiros, e logo em seguida ela (Viúva) foi avisada que o mesmo estava passando mal, mas ao chegar ao local já encontrou seu esposo sem vida.

O corpo do conhecido cabeceiro está sendo velado em sua residência na Rua Chico Henrique, no Bairro Baixa da beleza, próximo a Rádio Cabugi do Seridó. O sepultamento de Azemir será logo após a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição às 16:00hs no cemitério público de Jardim do Seridó.

Do Blog: Aos familiares do Amigo Azemir, meus sinceros votos de pesar!



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...