13 de novembro de 2010

“CABECEIRO” MORRE APÓS DESCARREGAR CAMINHÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

O conhecido cabeceiro, (chapa), “Azemir de Zé Severino”, morreu na tarde desta sexta-feira (12), vítima de um ataque fulminante do coração logo após ter descarregado um caminhão de sacarias. O fato lamentável aconteceu no sítio volta, que fica nas proximidades da entrada da cidade.

Azemir havia terminado de descarregar o caminhão em um armazém de ração que fica a poucos metros de sua residência, onde se encontrava sentado no chão junto com os companheiros, quando de repente avisou que estava se sentindo mal, e ao tentar se levantar, veio a cair, e mesmo sendo socorrido não resistiu e morreu.

Conforme relato da viúva de Azemir, o mesmo veio em casa, levou água para os companheiros, e logo em seguida ela (Viúva) foi avisada que o mesmo estava passando mal, mas ao chegar ao local já encontrou seu esposo sem vida.

O corpo do conhecido cabeceiro está sendo velado em sua residência na Rua Chico Henrique, no Bairro Baixa da beleza, próximo a Rádio Cabugi do Seridó. O sepultamento de Azemir será logo após a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição às 16:00hs no cemitério público de Jardim do Seridó.

Do Blog: Aos familiares do Amigo Azemir, meus sinceros votos de pesar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPOS EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO SÃO ENCONTRADOS EM CANAVIAL NO INTERIOR DO RN

Dois corpos em estado de decomposição foram encontrados na tarde desta quarta-feira (08), na comunidade de Piquiri, no município de Canguare...