28 de fevereiro de 2012

BOMBA! VEREADORES RECEBEM CARTA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO DENUNCIANDO SERVIDOR FANTASMA NA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

A movimentação na manhã desta terça-feira, (28) na câmara municipal de Jardim do Seridó foi intensa, tudo por causa de uma carta anônima destinada à todos os vereadores, e que em seu teor denuncia um suposto funcionário público fantasma, que segundo a carta está morando em Natal e continua recebendo religiosamente seus proventos dos cofres públicos municipais.




Ainda segundo a carta, o funcionário é servidor público concursado, mas que durante todo o ano de 2011 estava cursando faculdade na cidade de Patos na PB, e por este motivo só voltava à Jardim do Seridó nas sextas-feiras, e que após concluir seu curso na área de informática passou a morar definitivamente em Natal, mas que mesmo assim continua recebendo seus salários regularmente sem nem aparecer na secretaria de infra-estrutura, na qual é lotado como Fiscal de Obras.

Para o denunciante o suposto “emprego fantasma” faz parte de um suposto acordo para que o jovem servidor e seu pai que foi “secretário de infra-estrutura” do governo municipal do então prefeito Dr. Edimar Medeiros, aderisse ao sistema político do atual prefeito, fato este que foi muito badalado na cidade, já que o secretário foi tido como o vilão da administração passada, pela forma “bruta” e “Ignorante” de tratar as pessoas que procuravam a referida secretaria, o que deixava a entender que o mesmo tinha um compromisso com o ex-prefeito, e que jamais teria coragem de traí-lo politicamente.


O blog “Paulinho Barra Pesada” vai acompanhar o caso e vai trazer todas as informações sobre o caso. Aguardem!

Do Blog: Caso fique comprovada a denúncia, é um tapa na cara da dignidade, do respeito e da moral, principalmente dos servidores sérios que dão seus expedientes de forma honesta.




SECRETÁRIO DE SAÚDE DEIXARÁ SECRETARIA NO FIM DE MARÇO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ

Tudo definido no sistema governista em Santana do Seridó... O secretário de Saúde, Adriano Gomes, o Dril, que preside o PMDB local vai deixar a pasta que comanda desde o ano passado. Tudo para cumprir a legislação eleitoral que obriga ocupantes de cargos públicos a deixarem suas funções, até o início de abril.

Adriano vai enfrentar pela primeira vez as urnas em Santana do Seridó e tem o apoio do prefeito Iranildo Pereira (PMDB). Adriano vai enfrentar ao lado do atual Vice-Prefeito Berré que será seu companheiro de chapa, o ex-prefeito Hudson Pereira (PSD), que será o candidato da oposição.




LISTA DE APROVADOS NO CONCURSO PARA PROFESSORES DO ESTADO FOI PUBLICADA HOJE NO DOE

O Governo do RN divulgou na edição de hoje, terça-feira (28) do Diário Oficial do Estado a lista com os aprovados no concurso para o cargo de professor e pedagogo da rede estadual de ensino.

Foram mais de 30 mil candidatos inscritos e 13 mil candidatos aprovados na primeira etapa, composta de provas objetivas (1ª Fase) e de redação (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos participaram então da prova de Títulos, de caráter classificatório.

Segundo a secretaria estadual de educação, existem 2.900 vagas para professores e 600 para suporte pedagógico, que deverão ser prioritariamente efetivados professores no lugar de estagiários e depois substituir os professores temporários que foram contratados em caráter emergencial.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...