28 de fevereiro de 2012

BOMBA! VEREADORES RECEBEM CARTA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO DENUNCIANDO SERVIDOR FANTASMA NA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

A movimentação na manhã desta terça-feira, (28) na câmara municipal de Jardim do Seridó foi intensa, tudo por causa de uma carta anônima destinada à todos os vereadores, e que em seu teor denuncia um suposto funcionário público fantasma, que segundo a carta está morando em Natal e continua recebendo religiosamente seus proventos dos cofres públicos municipais.




Ainda segundo a carta, o funcionário é servidor público concursado, mas que durante todo o ano de 2011 estava cursando faculdade na cidade de Patos na PB, e por este motivo só voltava à Jardim do Seridó nas sextas-feiras, e que após concluir seu curso na área de informática passou a morar definitivamente em Natal, mas que mesmo assim continua recebendo seus salários regularmente sem nem aparecer na secretaria de infra-estrutura, na qual é lotado como Fiscal de Obras.

Para o denunciante o suposto “emprego fantasma” faz parte de um suposto acordo para que o jovem servidor e seu pai que foi “secretário de infra-estrutura” do governo municipal do então prefeito Dr. Edimar Medeiros, aderisse ao sistema político do atual prefeito, fato este que foi muito badalado na cidade, já que o secretário foi tido como o vilão da administração passada, pela forma “bruta” e “Ignorante” de tratar as pessoas que procuravam a referida secretaria, o que deixava a entender que o mesmo tinha um compromisso com o ex-prefeito, e que jamais teria coragem de traí-lo politicamente.


O blog “Paulinho Barra Pesada” vai acompanhar o caso e vai trazer todas as informações sobre o caso. Aguardem!

Do Blog: Caso fique comprovada a denúncia, é um tapa na cara da dignidade, do respeito e da moral, principalmente dos servidores sérios que dão seus expedientes de forma honesta.




SECRETÁRIO DE SAÚDE DEIXARÁ SECRETARIA NO FIM DE MARÇO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ

Tudo definido no sistema governista em Santana do Seridó... O secretário de Saúde, Adriano Gomes, o Dril, que preside o PMDB local vai deixar a pasta que comanda desde o ano passado. Tudo para cumprir a legislação eleitoral que obriga ocupantes de cargos públicos a deixarem suas funções, até o início de abril.

Adriano vai enfrentar pela primeira vez as urnas em Santana do Seridó e tem o apoio do prefeito Iranildo Pereira (PMDB). Adriano vai enfrentar ao lado do atual Vice-Prefeito Berré que será seu companheiro de chapa, o ex-prefeito Hudson Pereira (PSD), que será o candidato da oposição.




LISTA DE APROVADOS NO CONCURSO PARA PROFESSORES DO ESTADO FOI PUBLICADA HOJE NO DOE

O Governo do RN divulgou na edição de hoje, terça-feira (28) do Diário Oficial do Estado a lista com os aprovados no concurso para o cargo de professor e pedagogo da rede estadual de ensino.

Foram mais de 30 mil candidatos inscritos e 13 mil candidatos aprovados na primeira etapa, composta de provas objetivas (1ª Fase) e de redação (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos participaram então da prova de Títulos, de caráter classificatório.

Segundo a secretaria estadual de educação, existem 2.900 vagas para professores e 600 para suporte pedagógico, que deverão ser prioritariamente efetivados professores no lugar de estagiários e depois substituir os professores temporários que foram contratados em caráter emergencial.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...