6 de agosto de 2012

EX-SECRETÁRIA DE JOCIMAR DANTAS E FAMÍLIA DECLARAM APOIO À CANDIDATURA DE AMAZAN

luciene-nova-para-o-blogMais uma ex- aliada do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, declara apoio à candidatura do cantor e empresário Amazan, desta vez a ex-secretária chefe de gabinete, Luciene Azevedo, “Luciene de Galinho” e sua família.

Luciene” assumiu como secretária chefe de gabinete logo no inicio do governo de Jocimar Dantas, mas, assim como vários outros secretários (as) deixou o governo.

Além de “Luciene”, sua irmã, “Edjane” e seu irmão “Edjanir” também declararam apoio ao “Cantor e o Doutor”.

 

A importantíssima adesão da família do saudoso “Mestre Galinho” à campanha de Amazan e Dr. Edimar, é mais uma prova da falta de compromisso político e de liderança do atual prefeito, que perdeu quase todas suas fortes lideranças.

Do Blog: Se ele não consegue acomodar e manter nem o povo que o apoiou, imaginem os que estão “caindo de paraquedas”!

POLÍCIA FEDERAL ANUNCIA GREVE A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

size_590_policia-federalA deflagração da greve dos servidores da Polícia Federal (PF) para está terça-feira, (07) irá interromper todas as investigações em curso no órgão, que se limitará a manter serviços básicos como a guarda de presos e os plantões nas delegacias.

Os 27 sindicatos filiados à Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) realizaram assembleias para decidir se aderem ou não à paralisação, marcada inicialmente para terça-feira (7).

A categoria reivindica reestruturação salarial e da carreira dos agentes, escrivães e papiloscopistas. O salário inicial desses três cargos é R$ 7,5 mil, o equivalente a 56,2% da remuneração dos delegados, cujo vencimento de início de carreira é R$ 13,4 mil.

PIADA DO DIA; GATO SAFADO!

imagesDepois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto. Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um tapa no bichano, que sai gritando:
- Miauuuuu!!!
A esposa acorda assustada e pergunta:
- Que barulho foi esse?
- Foi esse gato filho da p#@*! - responde o marido, fazendo a maior cena - Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto!
- É verdade! - concorda a esposa - Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM TENENTE LAURENTINO CRUZ

Foi encontrado na manha desta segunda-feira, (06) por volta das 06h00min horas em Tenente Laurentino Cruz o corpo de Jaime Vitoriano da Costa Ferreira de 30 anos de idade. “Nego Jaime” como era conhecido foi assassinado entre a noite de ontem e a madrugada de hoje por vários golpes de faca em frente a residência do mesmo na Rua Damião Valério.

P8060159

A Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz compareceu ao local e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP. A PM já tem dois suspeitos do crime, mas continua as investigações.

Atenção! Cenas fortes abaixo:

 

Fonte e fotos: Blog Elson Ribeiro.

IGREJA EVANGÉLICA ACUSA COLIGAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS DE “BAGUNÇAR” CULTO DE SANTA CEIA

imagesCACJ60R0Diferentemente da coligação do cantor e empresário Amazan, que teve o respeito de procurar o Pastor Justino, da igreja evangélica “Igreja de Cristo no Brasil”, que fica no Bairro dos Batentes, quando um acorda foi firmado para que um comício não atrapalhasse o culto dominical, a coligação do ex-padre Jocimar Dantas é acusada de ter literalmente “bagunçado” o culto de ontem, domingo, (05).

Segundo informações de fieis da referida igreja, o candidatado Amazan teve o cuidado em procurá-los uma semana antes, tendo até mesmo interditado a rua para não passar carros de som na hora do culto, mas o ex-padre fez tudo ao contrario, e “bagunçou” o culto, ferindo o direito garantido por lei, além do desrespeito aos irmãos evangélicos daquela igreja.

Carros de som, carros estacionados em cima da calçada da igreja, pistoletas e muito bagunça, além do som do local da concentração revoltaram os fieis evangélicos, que esperavam mais respeito, haja vista que existem alguns evangélicos que militam ao lado do ex-padre. “É assim que eles dizem que são “amigos” dos evangélicos? Cadê João Eudes que é secretário do prefeito, presbítero da igreja “Assembleia de Deus” e outros que estão apoiando Jocimar Dantas, que não se preocuparam em respeitar os irmãos de fé? Será que João Eudes perdeu o temor à Deus, tá feito o profeta Balaão?” questionou um evangélico.

Para os evangélicos da igreja, o desrespeito foi muito grande, ainda mais pela grandiosidade do culto que estava sendo realizado, o “Culto de Santa Ceia”, que é comemorado uma vez por mês. “Começaram a “bagunçar” logo cedo. Ninguém nos procurou, foi horrível!”, finalizou o evangélico.

DEFESA DE DIRCEU ABRE ARGUMENTAÇÃO DOS RÉUS DO MENSALÃO NESTA SEGUNDA

ecc0ac2e0d3b4dbc2c58fc2d0683e835e40138e4Os advogados dos réus do processo do mensalão começam nesta segunda-feira (6) a apresentar argumentos em defesa de seus clientes. A terceira sessão do maior julgamento da história do Supremo Tribunal Federal (STF) começa às 14h.

Quem abrirá o dia, considerando a ordem prevista pela presidência do Supremo, será o advogado do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, primeiro réu na denúncia do Ministério Público Federal.

Até setembro, os ministros do STF decidirão se condenam ou absolvem os 38 acusados de envolvimento em esquema de pagamento de propina em troca de apoio ao governo no Congresso.

Cada defensor terá uma hora para a sustentação oral, que deverá rebater as acusações feitas pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

As sustentações orais seguirão a ordem da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR). A expectativa é de que as manifestações dos defensores se estendam por, pelo menos, oito sessões.

Fonte e foto: G1.com

COLIGAÇÃO “UNIÃO E TRABALHO PARA O PROGRESSO” REALIZA PASSEATA DO AGRICULTOR EM JARDIM DO SERIDÓ

Nem o sol escaldante foi capaz de promover o desamino da multidão que acompanhou a “passeata” do agricultor, promovida pela coligação, “União e Trabalho pelo Progresso” na manhã de ontem, domingo, (05) em Jardim do Seridó.

DSC06648

DSC06661

Milhares de pessoas participaram do evento político, mas muito maior era a multidão que assistia a todo de suas calçadas, sempre acenando para os participantes do evento.

DSC06658

DSC06662

Bois, vacas, cabritos, cavalos, carroças e uma verdadeira multidão tomaram conta das ruas da cidade, mostrando a força da coligação que tem como candidato o cantor e empresário Amazan, e como vice, o médico Dr. Edimar. O candidato Amazan fez quase todo o percurso montado em um lindo cavalo.

DSC06705DSC06682

FÁBIO FARIA ACOMPANHA CARLOS E WILMA EM CAMPANHA

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de carreata pela zona Leste de Natal ao lado do candidato a prefeito Carlos Eduardo (PDT) e sua vice,Wilma de Faria (PSB). O Partido Social Democrático, do qual Fábio é presidente municipal, integra a coligação "União Por Natal", que inclui ainda PRB, PTN, PPS, PHS, PPL, PC do B e PT do B.

050812natal

"São dois ex-prefeitos de Natal muito bem avaliados pela população, com um vasto trabalho realizado e que vão colocar a capital do nosso Rio Grande do Norte novamente no caminho do desenvolvimento", disse Fábio Faria.

ADOLESCENTE É BALEADO NO LOCAL DE TRABALHO EM CIDADE SERIDOENSE

Por volta das 13h15min de ontem, domingo (05) na Rua Abílio Chacom de frente ao antigo SESI foi vítima de tentativa de homicídio o adolescente Josimar Alves Teixeira de 17 anos residente na Rua Dr. Iná Galvão Chacom, Bairro Manoel Salustino, Currais Novos.

SAM_9632

O adolescente estava trabalhando num posto de lavagem da família quando o acusado identificado até o momento como, “Bruno filho do Véi das burras” efetuou vários disparos atingindo o adolescente na perna esquerda, cotovelo esquerdo e tórax.

SAM_9633

Segundo o médico de plantão o jovem não corre risco de morte. Josimar é um dos irmãos mais novos da família de Eriberto e Arimatéia e teve outro irmão assassinado em Lagoa Nova no ano passado.

A PM fez várias diligências a procura do acusado que segundo a vítima estava numa moto Yamaha YBR verde, mas até o momento não foi encontrado.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

PADRE AMAURILIO REPUDIA MACUMBA ENCONTRADA EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledNão poderia ser diferente, e o pároco de Jardim do Seridó, Padre Amaurilio, mostrou toda sua indignação e repúdio em relação ao fato de uma macumba ter sido encontrada com fotos de candidatos em Jardim do Seridó.

O fato que foi noticiado com exclusividade pelo “Blog Barra Pesada” no dia 1º desde mês, aconteceu na Praça dos Batentes, onde foi encontrada a obra de feitiçaria, contendo Velas pretas, cachaça, charuto, fotos de candidato entre outras “burubangas”.

Foto0171_thumb[1]

Fugindo totalmente dos ensinamentos bíblicos, a “mandinga” foi duramente repudiada pelo Padre Amaurilio, que após a missa de ontem, domingo (05), deixou bem claro que “Macumba” não é coisa de Deus, e sim do “Encardido”. “Eu vi na internet que foi encontrada uma macumba aqui em Jardim do Seridó, eu fiquei triste, porque isso é ter parte com o Satanás, fazer macumba para ganhar a eleição”, disse o pároco. “Se meu pai fosse candidato e eu soubesse que ele tava fazendo macumba para ganhar a eleições, eu não votaria nele”, completou Padre Amaurilio.

No palanque do cantor e empresário Amazan, o ex-vice-prefeito de Jocimar Dantas, Patrício Júnior, afirmou que durante a campanha passada foram usados trabalhos de macumba. “Na vitória da campanha passada quando eu me elegi vice-prefeito, o prefeito eleito, Jocimar Dantas, trouxe um macumbeiro de Caicó para cima do palanque”, afirmou o ex-vice-prefeito.

CARROS DE SOM SÃO APREENDIDOS POR PROPAGANDA ELEITORAL IRREGULAR EM LAGOA NOVA

Dois carros de som foram apreendidos no início da tarde de sexta feira (03) em Lagoa Nova, o motivo da apreensão foi excesso de som e os motoristas estavam trocados, no momento da abordagem o motorista da perua Kombi estava guiando a pickup Silverado e vice versa.

carro de som

Os veículos estavam circulando em algumas artérias da cidade desobedecendo às normas fixadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Resolução Nº 23.370/2011.Segundo a regulação da Justiça Eleitoral para as propagandas, veículos de sonorização devem permanecer em movimento e não podem manter o som nas proximidades de escolas, hospitais e igrejas, além de não poderem exceder os 80 decibéis de volume. A desobediência a essas regras está sujeita a processo judicial e é passível de multa por infração eleitoral. Os veículos apreendidos, dois estavam à serviço do candidato à Prefeitura Luciano Santos (PMDB), da coligação sintonizados com o povo.

COVARDIA! CANDIDATA SOFRE COM VANDALISMO E PERSEGUIÇÃO

Noeide Sabino, candidata de oposição na cidade de Equador, está sofrendo com a perseguição de alguns correligionários do candidato do prefeito Carlos Derick. Ocorre que após a afixação das fotos e do material da candidata em alguns residências, alguns adversários rasgaram e destruíram o material de publicidade da candidata, cometendo dessa forma, um ato de verdadeiro vandalismo.

120805_100247

120805_100403

Tais atitudes repudiáveis não param de acontecer. Além das chacotas e criticas estão partindo agora para destruição do material de campanha da candidata, demonstrando, dessa forma, um verdadeiro ato de desrespeito dos correligionários do candidato a prefeito que Vanildo Fernandes apoia. As pessoas responsáveis pela destruição do material da candidata já foram identificadas, e os advogado de Noeide irão representá-las para que elas sejam penalizadas nas formas previstas pela nossa Legislação.

120805_100719

120805_100516

Do Blog: Vergonhoso, simplesmente vergonhoso!

CAMINHADA DE HUGO MARINHO NO BAIRRO ACAMPAMENTO SE TORNA EM GRANDE MANIFESTAÇÃO POPULAR

O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) esteve na tarde deste domingo caminhando nas ruas do bairro Acampamento. Ao lado do prefeito de Caicó Bibi Costa e de candidatos a vereador que o apóiam, Hugo visitou casa a casa e teve oportunidade de conversar com os moradores.

_HUGO_11_acampamento1

O que no início seria apenas uma caminhada pelo bairro se tornou em uma grande movimentação que contou com a participação ativa de moradores.

Em suas palavras, Hugo Marinho destacou porque é candidato a prefeito de Caicó. “Fui chamado para ser o candidato a prefeito de 11 partidos. Reuni minha família e fui escolhido por ter duas grandes virtudes, sou administrador e tenho vocação social”, destacou Hugo marinho.

_HUGO_11_acampamento2

Hugo afirma ter herdado a vocação de grande administrador do prefeito Bibi Costa e a vocação social herdada do deputado Vivaldo Costa.

Caicó não precisa de demagogia, precisa é de trabalho. E por onde passei administrei bem, seja no hospital do Seridó ou nas empresas da nossa família. E na parte social dediquei seis meses de minha vida a uma missão humanitária na África do Sul, ajudando aos mais pobres. Já nossos adversários fizeram a façanha de fechar três hospitais em Caicó” destacou Hugo marinho.

O Prefeito Bibi Costa destacou o crescimento da candidatura de Hugo. “Estamos andando e o povo já está vendo que Hugo está crescendo e será um prefeito que não vai atrasar salários e aos fornecedores. E vai continuar as grandes obras para a cidade de Caicó”, afirmou Bibi Costa.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...